Pequenas Felicidades da semana postagem 2

OI Meninas...
Vim fazer meu segundo post da blogagem coletiva sobre as pequenas felicidades da semana...
São tantas coisas que merecem ser lembradas...foi uma semana corrida e cheia,passou rápido,mas sobrevivi....graças a Deus....
Felicidade é
 Almoço fora com a família para comemorar o dia das mães,que nesse ano teve mega presente...ganhei um note ,lindo,forte ,veloz e potente como nunca.Tô feliz da vida!!!!
 Ser mãe é ser feliz...
Felicidade também foi a  minha primeira aula
de patchwork com a minha amiga Giuliana....
devo dizer que estou muito empolgada....
Tá saindo uma bolsa,de pedacinhos em pedacinhos,as coisas vão tomando forma....

Felicidade também é costurar...
Felicidade é encontrar as amigas queridas toda quarta no clube de mães do Cei .
Rir muito,cortar,costurar,colar,compartilhar.... crescer junto....
isso é ser feliz.....
Bolo de chocolate
Cheio de brigadeiro... os meninos que confeitaram...
Teve chuva,mas depois teve um dia lindo de sol....
 o sol me faz feliz,mas dormir com chuva também é muito bom....
Não parar nunca de criar....
Comprar coisinhas que te deixam contentes...



Ter um livrinho desse ,não tem preço!!!!
#praquemama#
Felicidade tb é colocar em dia as postagens do blog....
Mimos que eu ganhei no encontro das blogueiras arteiras em CTBA no mês de abril....
Bonequinho ginger  e casinhas foi um presentinho da amiga Daiane do blog Fazer Arte é tudo de bom. Eu amo receber carinho.
E nesse encontro foi só o que ganhei....
Sue Paula,Eloize e eu...
Daiane e eu....Aqui tem mais do encontro...
 Esse conjuntinho lindo de clutch eu ganhei na troquinha 
com a Camila... que é aluninha da Ana Kroetz... ela não esteve no encontro.... mas participou da troca.Adorei.... amei o tecido,amei a delicadeza da peça.E vim ainda mais cheia de presentes
Felicidade é ter um coração fazendo tum tum todo dia e toda hora...
O encontro foi super...
Muito feliz .... e já esperando pelo próximo.... 

Enfim.... são as pequenas felicidades que fazem a vida da gente ficar mais bonita...
Nossa vida é como uma tela em branco,cada dia acrescentamos mais cor a ela....
gosto de pensar assim....
e pra finalizar esse post,deixo um poemão(por que ele é muito grande)mas é lindo e vale a pena a leitura....minha mãe sabia de cor e vivia recitando ele dentro de casa quando a gente era pequeno....
lembrei dele essa semana.... 
Essa postagem faz parte da blogagem coletiva do blog
Botõezinhos
 
São Paulo fim do dia...







4 comentários:

Alessandra disse...

Adorei o post e seu blog tbm, td muito fofo!!
Esses encontros são muuuito legais! Pena que nesse eu não consegui ir, mas o proximo eu não perco!! Conta para mim, como são esses encontros de mães?
Beijos

Daiane disse...

Oi linda
Que postagem linda...Essa nossa foto ficou muito boa eu só queria entender pq foi q eu fiquei de bolsa o encontro inteiro, até na hora do amigo secreto eu estava de bolsa kkkkkkkkkkkk
Que bom te ver feliz assim =D

Bjsss
*Daiane

Ana Kroetz disse...

Seu post mostrou exatamente quem é a Fer...Um doce de amiga, cheia de lindas idéias e muito capricho...Adorei,Fer!
Bjnhos,Ana

Evelyn Albuquerque disse...

Olá Fernanda! que lindo o seu cantinho! amei!
Sucesso sempre!
Agora realmente ter um livro de feltro japonês, deve ser a maior alegria! Aqui na minha cidade não tem pra vender e nem imagino quanto custa, e nem onde comprar, tenho alguns que baixei e se quiser posso compartilhar.

Beijos e ótima semana!

Att. Evelyn

Related Posts with Thumbnails