Pequenas felicidades da semana...postagem 1

Pequenas Felicidades da Semana....

Acordar todos os dias e ver que está tudo bem,seus filhos tem saúde e isso é o que importa.

Ter amigos,fazer alguma coisa em benefício de alguém,fazer parte de algum projeto,contribuir sempre de alguma forma em algum lugar....
Eu de blusa branca e as outras mães 
do clube produzindo as lembrancinhas de dias das mães....no CEI Girassol...


Ver o meu filho Caio pintando os docinhos pra mim...
(o segundo da esquerda pra direita em baixo na foto)
Ver o amor com que ele fez isso...
Ver todo o trabalho de algumas semanas ficar prontinho no dia....
Foram cento e tantos potes.... (+ de 150)

Acabar as encomendinhas e ver que a cliente gostou:

e ver que seu trabalho vai  bem longe também não tem preço....
De Joinville -SC para Bahia

Comprar tecidinhos,botões e tudo mais o que você precisa para fazer sua primeira aulinha de patch com a professora mais querida que vc já conheceu 
Giuliana e eu...
Comprinhas pra aula...



Saber que hoje é sexta feira e domingo já é o dia das mães e saber que seu presente já está comprado.... que felicidade....
e que vc vai almoçar fora no domingo....felicidade plena...
Ir no parque de diversões plena quinta feira,e ver que vc não se sente tão velha quando vai na roda gigante ou na montanha russa....e depois chegar em casa e comer aquela maçã do amor que vai te deixar umas graminhas mais gordinha mas vai te deixar feliz




Saber que Jesus me ama todos os dias e me aceita como eu sou...
Me faz feliz de mais!!!!
Sentar pra escrever esse post,lembrar  tudo de bom que aconteceu nessa semana,risadas,momentos bons e ruins,e saber que a vida tá seguindo seu curso direitinho pra onde ela deveria ir....também me faz feliz!!!!

Compartilho com vcs hoje as minhas pequenas felicidades da semana.....esse é primeiro post da blogagem coletiva que fiquei conhecendo através da Fer Reali 
e que é iniciativa do blog Botõezinhos


Compartilhe a sua felicidade também....por que ser feliz vale a pena!!!!
Bjinhos e até mais.

Fernanda Eccel...




7 comentários:

Giu disse...

Eba Fer, sou a primeira!!!Amei seu comentário e agradeço a delicadesa!!!! quando crescer quero fazer igual vc no pc...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijão

Fernanda Reali disse...

Que bom, Fer! Tu vais te sentir suuuperbem com esta blogagem coletiva da Rita. A gente pode até estar meio cansada, meio triste, mas quando acha o fio da meada de algo bom que nos aconteceu, tudo se ilumina!

Com fotos ou sem fotos, coisas grandes ou pequenas, sempre vale a pena postar sobre alguma felicidade.

Adorei mesmoooo teus potes, tudo fofo demais
. Obrigada por me citar, eu amo.
beijooooo

claudinha:) disse...

OLA :) ADORO SEU BLOG E VIM TE DESEJAR UM FELIZ DIA DAS MÃES :)

Larissa Banister disse...

Fernanda, que blog lindo que trabalho tao delicado e fofo, eu quero mil bonequinhas de feltro feitas por vc! kkkkkk Querida, estou organizando uma blogagem coletiva de receitas, se vc tiver interesse em participar passa no meu blog.

Bj

www.larissatododia.com

Chris Ferreira disse...

Oi Fernanda,
quanto felicidade. Acordar e ver a família com saúde é tudo de mais maravilhoso.
Adorei as encomendas, lindas demais. Não tem como o cliente não gostar.
Fazer um trabalho em benefício do próximo faz toda a diferença na nossas vidas.
Lindo o filho pintando o biscoitinho.
Uma ótima semana para vocês.
Um Feliz Dia das Mães.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com

Оля Васина disse...

Here this adventure:)

Sandra Ferreira disse...

OI Fernanda, realmente é felicidade plena ver que tudo que a gente sonha acontece.Seja sempre assim...Feliz!
Sucesso
Beijinhos
Sandra Ferreira

Related Posts with Thumbnails