Ursinhos


OI Meninas....
Aqui estou eu mais uma vez ,na corrida,depois 
do sumiçinho básico.....
Mais um mês no calendário....e se a gente for pensar ,está na reta 
do final de ano DE NOVO!!!!
Mês de agosto foi realmente pra mim AGOSTO de Deus....kkkk
muitas encomendas e muito trabalho.... alguns contra tempos com o correio ....mas tudo no final acaba bem.
Não adianta de se estressar,arrancar cabelos....as vezes o cliente já faz o pedido no prazo apertado.... a gente tem que se virar....
é o ganha pão...kkkkkkkkkk
As pessoas só tem que entender que costurar a mão demora,tudo é uma demora.... cortar é uma fase,costurar ,colocar olhinhos....
fazer lacinhos.... nesse caso aqui foram 50 lacinhos,100 olhinhos pregados a mão.... 100 rostinhos de ursinhos cortados....costurados...caseados...mas as minhas clientinhas são uns amores..... o Senhor só tem colocado pessoas especiais na minha vida.....
Essa encomenda de 50 lápis com ponteira de ursinhos
vão marcar o nascimento do Daniel,que é o filhinho da Daniela,que vai chegar ainda nesse mês.
Fico feliz de saber que um pouquinho da minha história vai marcar 
pra sempre momentos especias da vida de uma pessoa.
Fico honrada por isso.

Prendedores de cortina pra combinar com a decoração 
do quarto que vai ser de ursinhos...
Aqui ja na caixa pronto pra ir pra BH
Quando eu era adolescente(mais aborrescente do que adolscente)
minha mãe me incentivava a aprender a costurar.... mas eu dizia na cara dela :
-----------Mãe eu não nasci pra isso!!! vou trabalhar fora,vou ser independente,e não vou casar.....
kkkkkkkkkkkkkkk
Casei,tive filhos.... nunca mais quis trabalhar fora depois de ter filhos e hoje eu amo costurar com todo meu coração....
acho que era uma coisa de DNA mesmo.... já que minha mãe tb é arteira....e hoje ela sempre lembra disso.... que eu dizia que não tinha nascido pra isso....minha mãe sempre ia comprar aviamentos... e eu sempre tava junto.... só me lembro que desde pequena eu já era apaixonada por botões....
e minha mãe ia numa loja que só vendia botões.... era a loja do Seu Jorge.... na rua santa Catarina em Joinville.....
eu ia lá e comprava botões com meus cruzeirinhos.... e guardava .... só pra ter.....amava isso....um dia ficamos sabendo que ele havia morrido.... do coração.... e logo depois fechou a loja....
e hoje quase 30 anos depois ,aqui estou eu mostrando minhas artes pra vcs.... feliz da vida por sinal!!!!
Obrigado por me acompanharem ....
Bjinhos nas minhas amigas Daiane Joukoski , Beth,Carine Calé,
Giuliana Antunes,Fran....mamãeeeeeeee e todo meu face e seguidoras....
Amo-as.....e tenho saudades das que já passaram aqui um dia....
Um coração pra quem ama botão....

Na lojinha tem o kit de lápis com cachepô

12 comentários:

Giuliana disse...

EH! dona Fer...sempre nos emocionando...se tem uma coisa que temos em comum é a de teimar com as mães que não iríamos costurar...kkk...e como isso rendeu brigas em casa!!!!Mas nessa vida o que mais se aprende é que nunca se deve dizer NUNCA...o que importa é que fazemos o que amamos e isso é privilégio de poucos!!!Que Deus continue a abençoar a todas nós arteiras!!!

Beth disse...

Ela merece,ela merece,sim merece o reconhecimento por todo seu esforço,capricho e lindos trabalhos!!
Sabe, as mamãe quando insistem em alguma coisa é por estão certas : )

Amei o coração de botões...perfeito para uma almofada!!
Que não apenas o mês de agosto ,mais todos os outros sejam produtivos e abençoados querida!!
Bjks.

✿ chica disse...

Que legal esses ursinhos e tua história... Bom que tudo deu certo e estás cada vez mais cada vez,né? Que venham muitas, muitas mais!!! beijos,chica

Tereza Ramos disse...

Oi Fernanda,
que capricho heim! Seu trabalho é maravilhoso sou sua fã viu?
bjOo

Adriana disse...

Linda a sua história...estou aqui lendo com um sorriso meio bobo no rosto,rsrsrs.Sabe aquele sorriso de coisa boa...de sentimento gostoso...foi essa sensação que suas palavras me deram essa manhã!
Apaixonantes seus ursinhos!Parabéns!

Francieli disse...

Fe...como sempre tudo muito lindo, ah aquele abraço que você me deu ontem, nooooooooossa, foi um abraço apertado tão bom e sincero que só poderia vir de uma amiga mesmo!
Continue embelezando nossos olhos com essas fofurinhas que só vc sabe fazer!
Bjs no coração fica com Deus!!!

Francieli disse...

Fe...tudo lindo como sempre!
Ah, adorei o abraço que vc me deu ontem, bem apertado e sincero que só pederia vir de uma pessoa especial como vc!
Continue embelezando nossos olhos com essas fofurinhas que só vc sabe fazer, bjs no coração...fica com Deus!

Ana Kroetz disse...

Amei os seus ursos, tão fofinhos! Mãe sempre tem razão,rsrs...
Bjnhos,Ana

Deia Klier disse...

Menina! Seu trabalho tá cada dia mais lindo! Parabéns! Bjs e linda terça!

Tatiana Lins disse...

Adoro seus trabalhos, levei seu selinho para meu blog tá?.. bjos!

Gisele Hansser disse...

Oi!!!!!
Sempre que estou meio assim...:( venho me fortalecer com vc nessa energia maravilhosa que esse blog lindo nos passa!!!Adoro vc!!!sempre querida e disposta,parabéns vc é uma artista!!bjjjjjjjjjjjjjjjj

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber se vc faz so a ponteira de ursinho para menino, sem o vaso e sem o lápis ?? qual seu menor preço preciso de 80 ?? obrigada meu e-mail é alla-maktub@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails