Jogo americano corujinha.....


OI meninas e meninos....
Pra não deixar de mostrar as novidades...
vim mostrar joguinho americano de corujas
que fiz em tecidinho fofo de coruja 100 % algodão...
Modelo foi eu quem desenhei.....

O Jogo pode ser composto de 4,6 ou 8 peças ....
Estruturado em manta ....não ficou um charminho?
Olha o fundo
Essas corujinhas ficaram grandinhas,
tamanho 57 largura por 41 de altura....
Eu escolhi essas cores,mas você pode ter um do seu jeitinho!!!
Para encomendar é só me escrever :
feltronocapricho@gmail.com
Quem não gosta de ter a casinha toda enfeitadinha e quem não 
ama corujinha?

Beijinhos mil......

Ps: vem ver as novidades na página do face e curtir.....

Te vejo lá

Leõzinhos ,árvores e outras coisinhas mais....


Bom dia minhas queridas e queridos que sempre passam 
por aqui....o ano de 2015 na Feltro no Capricho ainda 
está corrido e
bombando desde o natal....graças ao bom Deus...que sempre
renova as minhas forças para continuar a fazer o que eu amo.....
Continuo sempre atualizando a página no face pela praticidade....
mas sempre que posso dou um pulinho aqui pra dar notícias do ateliê e do trabalho que tem saído fresquinho do forno.....
Já curtiu a página do face? Não?
Corre lá e curte e fique por dentro das novidades e fotinhos dos trabalhos.....

Por aqui ainda esse ano vão sair peças novas e diferentes coleções....inclusive o lindo e maravilhoso patchwork.... já fiz algumas coisinhas para o natal que venho mostrar em breve....
Hoje vim mostrar esse leões bravíssimos que fiz para decorar um chá de bebê
Eles são o rei da selva e ficam lindos decorando kit higiene
compor móbiles e toda decoração do quartinho do bebê...estes foram usados para montar também o kit de berço....
eu fiz também as árvores de feltro
Ficaram lindas né?
Esses outros bichinhos apareceram nas fotos de gaiatos.... eu tenho eles a pronta entrega....

Tem bastante foto na fan page tb....
não deixa de ir lá conferir!!!
Para orçamentos me escreve no e -mail:
feltronocapricho@gmail.com
ou mesmo fale comigo pela fanpage:

Agora vou correr....que hoje a tarde tem mais costurinhas....
Gostou? Comenta ,compartilha e pina....
Falar em pinar amo o pinterest.... quer moldes idéias e muita coisa linda? Dá um pulo lá também
Fernanda no Pinterest:


Beijos e fui....




2015 a todo vapor....


Oi Meninas e meninos .....
Primeira postagem de 2015...passou dezembro 
que foi loucura total.... janeiro .... e fevereiro já ta quase indo 
embora também....e eu não parei ainda desde ano passado.
Não tive férias....não tive tempo livre....
muitas gravidinhas....muitos bebês chegando....
e vamos que vamos com as lembrancinhas.....
Eu sou grata ao Senhor....por cada encomenda,
cada trabalho realizado...e pelo reconhecimento,palavras de carinho que recebo das minhas clientes....
Hoje vim mostrar as lembrancinhas do Davi Henrique que recém chegou ao mundo....conheci a mãe dele através da minha página no face.... e quando fui combinar a entrega...descobrimos ser vizinhas....segunda vez que que acontece isso comigo
rsrsrsrs.....
Ela me mandou uma foto do quarto pra me inspirar....
 As lembrancinhas seriam sachês...
tecido 100% algodão...
essência mamãe bebê bem suave...
enchimento anti-alérgico...
feitos com o principal ingredientes....
amor ,carinho,dedicação...
todos com tag personalizada....
e pra finalizar foram na embalagem linda de 
saquinhos de organza....muito chique!!!
Muito feliz...com o resultado final...
mamãe cliente contente....bebê nasceu saudável...
tudo certo graças a Deus...
completo esse ano 8 anos de feltro....8 anos fazendo parte
de histórias como nascimento,natais em família...aniversários....
A 8 anos não imaginei onde estaria hoje...onde meu trabalho chegaria...
Tô cansada,mas amo o que eu faço....
Obrigado Jesus!!!
Agenda de fevereiro encerrada....
Próximas encomendas somente para março.
Para orçamentos,perguntas e contato me escreva:
feltronocapricho@gmail.com

Tem bastante novidade na página do face...curte lá...

"Quando há uma tormenta,os passarinhos escondem-se,
as águias porém voam mais alto"

Vamos sonhar ,buscar,correr atrás e realizar....
Que 2015 seja o ano de acontecer e realizar muitas coisas
boas....

Bjinhos




Àrvore de natal doce

Oiiiiiiii meninasssss.....
Natal tá batendo na porta da galera....
todo mundo sabe que as artesãs nem dormem direito nesse período de festas pra dar conta das encomendas.....eu tô na corrida aqui 
pra dar conta de tudo....
Fiz essa árvore de natal....por que sempre quis fazer uma árvore no tema doces.....
Além das fofuras,ela é aromatizada pelo cheirinho 
de chocolate que coloquei nos cupcakes.....
estrelinha biscoito...novos enfeites...
cupcakes fofos



Tem até biscoitinho de verdade pra dar aquele cheirinho
de natal dentro de casa....
eu tenho uma árvore dessa a pronta entrega.....se vc quiser essa delícia dentro de casa,me manda um e -mail
feltronocapricho@gmail.com
dá tempo de te enviar....
o valor dela assim do jeito que está é 120,00
só não acompanha o pisca pisca...
mas vc pode colocar um....vai ficar mais linda ainda....

Só tenho uma...para envio imediato....
gostou ? 
Corre que dá tempo.....

Curte a minha página no face:

https://www.facebook.com/FeltroNoCapricho

Contato pelo e -mail: feltronocapricho@gmail.com

Feliz natal com Jesus!!!




Preparando o natal....

Oi Meninas...
A produção de natal por aqui já começou....
Os cupcakes perfumados para árvore de natal já começaram 
a sair.....
Imagina essas fofuras penduradinhas na árvore de natal?
Ainda mais com cheirinho de morango....chocolate ou baunilha...
hummmmmmmmm um natal doce nos espera....
Eu tenho eles em três tamanhos...
mini,o médio e o GG...
O campeão de vendas em todo natal desde 
que comecei a fabricá-los a 7 anos atrás...
E ainda tem muitos outros docinhos e enfeites 
que vc só vai achar aqui.....




Garanta sua encomenda ....
Orçamentos no e-mail:
feltronocapricho@gmail.com

Tudo aqui é feito sempre com muito capricho,carinho e dedicação....
amo os natais docinhos!!!
E que venha mais um feliz natal...
Ps: te convido a conhecer minha página no face...só tem
coisas lindas lá....
Clica Aqui

Ursinhas princesas

Lembrancinhas para as menininhas princesinhas...
Ponteiras de lápis muito fofas,
para marcar com carinho nascimento,chá de bebê,
aniversário ....
com tag personalizada...
Essas foram feitas especialmente para o nascimento 
da Isabella....
Feito com carinho e muito capricho....

"Com quantas asas se faz uma fada?
Com quantas piruetas se faz uma bailarina? 
Com quantas coroas se faz uma princesa?
Com quantos abraços se faz uma ursinha?"

Informações no e mail:
feltronocapricho@gmail.com

Buquê de noiva com sapinho


OI Meninas....
Que tal esse lindo sapinho príncipe para aquecer
o coração das mocinhas solteiras do seu casamento?
Rsrsrsrs.....
Esse foi o buquê que eu fiz para a Bruna jogar para as solteiras
no dia do seu casamento...
Todo em roxo a pedidos da noiva....
Será que as meninas vão gostar?
Quem que vai se arriscar a dar 
um beijinho no sapinho pra ver se ele
desencanta e vira um príncipe encantado???
Feito com amor para a Bruna e para o Marcos...
que o Senhor abençoe o casamento de vcs...
e que a festa seja maravilhosa.....

"Não quero um príncipe encantado com tudo perfeito,
Quero um sapo enfeitiçado com vários defeitos.
Por que a perfeição tem o seu fim,
e o defeito tem o seu conserto...."

Para encomendar mande e-mail:
feltronocapricho@gmail.com

Veja página no face:
https://www.facebook.com/FeltroNoCapricho

Bora curtir!!!



Related Posts with Thumbnails