Ursinhas princesas

Lembrancinhas para as menininhas princesinhas...
Ponteiras de lápis muito fofas,
para marcar com carinho nascimento,chá de bebê,
aniversário ....
com tag personalizada...
Essas foram feitas especialmente para o nascimento 
da Isabella....
Feito com carinho e muito capricho....

"Com quantas asas se faz uma fada?
Com quantas piruetas se faz uma bailarina? 
Com quantas coroas se faz uma princesa?
Com quantos abraços se faz uma ursinha?"

Informações no e mail:
feltronocapricho@gmail.com

Buquê de noiva com sapinho


OI Meninas....
Que tal esse lindo sapinho príncipe para aquecer
o coração das mocinhas solteiras do seu casamento?
Rsrsrsrs.....
Esse foi o buquê que eu fiz para a Bruna jogar para as solteiras
no dia do seu casamento...
Todo em roxo a pedidos da noiva....
Será que as meninas vão gostar?
Quem que vai se arriscar a dar 
um beijinho no sapinho pra ver se ele
desencanta e vira um príncipe encantado???
Feito com amor para a Bruna e para o Marcos...
que o Senhor abençoe o casamento de vcs...
e que a festa seja maravilhosa.....

"Não quero um príncipe encantado com tudo perfeito,
Quero um sapo enfeitiçado com vários defeitos.
Por que a perfeição tem o seu fim,
e o defeito tem o seu conserto...."

Para encomendar mande e-mail:
feltronocapricho@gmail.com

Veja página no face:
https://www.facebook.com/FeltroNoCapricho

Bora curtir!!!



Sachê safari Leãozinhos e tigresas

Oi meninas...
Sempre passando por aqui no vapt e vupt 
correndo muito pra dar conta das encomendas e mostrar essas
fofuras pra vcs aqui...
Cada dia que passa amo mais a minha vida..
Amo o que eu faço!!!
Amo cada detalhe,cada ponto,cada botão...
amo virar as madrugadas trabalhando...
e o resultado é compensador...
depois de tudo pronto...
fico só admirando...
rsrsrssrs....
Sachês para o cha de bebê de um
menininho lindo que vem chegando...
leõezinhos e tigresas 
tuco com cheirinho 
mamãe & bebê da natura....
Muitos detalhes fofos...
coroa com jóia...lacinho com pérolas...
tecidinho 100% algodão...
muito amor em cada pontinho....
Foram 30 sachês para lembrancinha
do chá de bebê...
cada um medindo 12x12 cm
Entre tantos leões 
e tantas tigresas a fofura se salvou!!!
Encomendas  no e-mail:
feltronocapricho@gmail.com

Pode por no pinterest,pode curtir ,compartilhar,
só não vale roubar direitos autorais das fotinhos....
tudo aqui foi feito com muito trabalho e muito carinho.

"Escolha um trabalho que vc ame
e não terás que trabalhar um único dia em sua vida"
Confúcio.

Minha página no face:

curte lá!!!

bjinhos...


Móbile de coruja para menina....

Oi....
vim mostrar esse pingente de cortina para 
uma menininha linda...que estreou no mundo
a muito pouquinho tempo....
Tem corujinha,passarinho e florzinha
tudo para encantar o mundo dessa nova baybizinha...


as rosinhas também foram feitas por mim...


Muito amor e carinho em cada detalhe...
fui....
#partiuriodejaneiro#

Encomendas no e -mail : feltronocapricho@gmail.com
Agenda cheia...antecipe suas compras...para poder te atender com calma e muito carinho.


Abelhinhas para Laura






Nome em feltro para painel de aniversário,que encantaram
a festa da Laura cheia de abelhinhas....
Bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
amo as abelhinhas....
Letras medindo 15 cm de altura.
Orçamentos pelo e-mail feltronocapricho@gmail.com

Pronta Entrega-Kit lápis ursinha menina

Oi pessoal.....
tenho um kit de lembrancinhas disponível a pronta entrega
contendo :
♥ 30 lápis ponteira de ursinhas nessas cores
rosa e marrom
♥ 30 tags personalizadas(inclui nome da bebezinha)
♥ mais cachepô mdf revestido de tecido (porta lápis)
Disponível para envio imediato.
Não perca tempo....recebo muitos pedidos de socorro de última hora....que resolvi deixar alguns kits prontos.
Interessados tratar no e-mail:
feltronocapricho@gmail.com



Pequenas felicidades- primeiro de 2014

OI Meninas...
antes atrasado do que nunca,primeiro post pequenas felicidades
da blogagem coletiva do blog Botoezinhos.... 



Felicidade em pequenos momentos da vida é isso que devemos 
aprender a apreciar para não deixar passar nada em branco....
Essa foi a primeira semana que fui na academia...e me sinto feliz,apesar de não ter sido fácil ....
Me sentindo feliz por ter força de vontade....♪♫♩♫
Felicidade é ter amigos ...e eu andei a semana toda pendurada com minhas amigas ,tomando cafézinhos,fazendo jantinhas,passeando....
tomando de banho de piscina....por que felicidade é a cara do verão
forte que está fazendo por aqui

Felicidade de ganhar um livro de presente
Felicidade de achar um livro que se queria a tanto 
tempo

Felicidade estar terminando de ler o primeiro livro do ano
 Felicidade de mostrar meu presente de natal 
Felicidade de mostrar os primeiros feitos na minha singer
novinha que eu queria a tanto tempo

 Felicidade nas coisas pequenas da vida
Felicidade de completar mais um ano de vida com muita 
saúde
Viva dia 12 de janeiro....
Felicidade é saber que mesmo quando existem lutas
vai ficar tudo bem!

Felicidade de ter escrito este post hoje pra contar tudo isso
pra vocês....
"A felicidade é um sentimento simples;você pode encontrá-la e deixá-la ir  embora ,por não perceber a sua simplicidade"
Mario Quintana...
Esse post faz parte da blogagem coletiva semanal do blog Botoezinhos...participe você também....
Para me mandar e -mail: feltronocapricho@gmail.com
Não esquece de ir lá curtir a página...
2014 rumo à muita felicidade...



Related Posts with Thumbnails