Nome em feltro -tema fazendinha

Oi meninas....
Mês de maio foi um mês abençoado....além de ter
sido o mês das mães...que foi super comemorado,eu não 
parei de trabalhar...Tive muito trabalho mesmo.
E fico muito feliz,pois cada dia que passa,faço mais amigos,conheço
mais gente,meu trabalho chega mais longe....vem mais 
reconhecimento....clraro que isso é só o começo....nesses 5 anos de 
caminhada....tem muito mais ainda por vir....
Vim mostrar o nome de feltro que fiz pra compor o painel de
aniversário do Miguel...
 A foto não ficou aquelas belezura...
mas é que as letras ficaram grandes....pra ser bem
vista na decoração...







 Não ficou lindo esse nome com a bicharada?
Eu amei fazer esse trabalho...
A Jussara gostou muito,e me prometeu fotinhos da festa.
Assim que ela mandar,venho mostrar pra vcs.
Então .... hoje é isso....
desejo um abençoado começo de semana pra vcs..
cheio da paz de Deus....e muita criatividade...

"Sede fortes ,e revigore-se o vosso coração,vós todos 
que esperais no Senhor..."
Salmo 31.24 


7 comentários:

chica disse...

Ficou lindo, um amor de trabalho!beijos,chica, linda semana!

Unknown disse...

Adoro seu trabalho, principalmente essas letras em feltro que me inspirou a faze-las também, aliás peguei o molde do seu blog.
Quando tiver um tempinho, o que imagino ser dificil, dê uma passadi nha lá no meu bloginho.
Obrigada
Beijocas e boa semana!!!

ateliedagra.blogspot.com.br

Graciele C T Viguerani.

Veronica F. disse...

O painel ficou lindo!!!!! Adorei o trabalho também!!!!! Fiz um painel para a fazendinha da minha filha também.
Bjs

Sandra Krah disse...

que coisinha mais lindinha, Quanto capricho. Parabens

Eliete disse...

Fernanda!!! uma graça as letrinhas e os bichinhos então ... que mimosos..parabéns!! continue nos abençoando com coisinhas tão lindas ... alegra meu "passeio" pela internet.Tenha uma ótima semana e q tenha cada vez mais encomendas.abraços eliete(blogdalelete.blogspost.com)

Cristiane Carvalho disse...

Oi Fê, nossa quanto tempo não deixo minha marquinha por aqui né menina?
Estava revirando meus posts antigos e vi seus recadinhos por lá me deu uma saudade de vc rsrs, eu sempre namoro seu blog pra me inspirar nos feltros, mas tô caminhando de vagarinho rsrs, essas letras vc tem moldes dela pode me passar? Eu quero colocar na feira aqui da minha cidade, agora eu tenho meu cantinho na feira graças a Deus rsrs, mil bjks doces lindona...Cris

Beth disse...

Oi Fê.
O nome ficou perfeito!!!Deve ter dado um trabalhão,rsrs,mais com certeza valeu a pena.
Amei os bichinhos fofos!!Tudo feito "no capricho" mesmo,parabéns!!
Bjs com carinho.

Related Posts with Thumbnails