Picasa cheio de moldes....


Oi meninas...

Passando pra dar um oizinho e compartilhar com vocês que estou organizando meu picasa com um álbum cheio de moldes de revistas japonesas...moldes de bichinhos....e muito mais....trabalhos realmente incríveis dessas edições.... 
Aqui no Brasil...pouquíssimos lugares que vendem.... muito difícil de se achar....
Mas pra quem quiser conferir,é só clicar Aqui 
Ainda tenho mais coisinhas pra por lá....mas vou fazendo conforme o tempo vai permitindo....
Se der hoje ainda mostro mais um trabalhinho que estou 
fazendo....
Bjinhos....

4 comentários:

Claudia (Chica Pequena) disse...

Obrigada pela visita Fernanda, cobro R$ 15,00 cada lata. Bjs. Claudia.

Lau disse...

Oi flor, obrigada mais uma vez pelo carinho!
Fico feliz que tenha gostado do meu trabalho =)
Ah... e obrigada por dividir tantas fofuras com a gente!
Bjinhus no ♥, bom fim de semana!!!

Luciana F. Damiano disse...

Ah vou dar uma olhadinha sim, e eu adorei aquela pizzinha!!! Muito linda, rsrs.
parabéns pelos bordadinhos.

bjks e bom final de semana.

♥ Nia disse...

Mais trabalhinhos pela frente! Espero ver muitas fotos aqui :D
Bom fim-de-semana!!!

Related Posts with Thumbnails