Bichinhos da fazenda a pronta entrega

Oi Meninas....e meninos tb claro....
A vida aqui ta sempre na corrida.....
quase não dando conta de fazer tudo....
mas tá bom,não dá pra reclamar,afinal trabalho não nos falta.....
eu vim avisar aqui no blog que tenho 20 bichos da fazenda enfeites de mesa de 33 cm 
de altura disponíveis para pronta entrega....
entre eles tem:
04 porquinhos
04 vacas
04 pintinhos
04 ovelhas
04 cavalos....
quem tiver interesse entrar em contato pelo e mail:
feltronocapricho@gmail.com
disponíveis para envio imediato.








Amanhã venho postar as fotos do cavalinho.... que ainda não fotografei,mas ficaram muito fofos também....
Os laços e gravatinhas podem ser mudados as cores.... se for menino ou se for menina,a gente personaliza de acordo.
Bjinhosssssssss

...na festinha da fazenda,sempre tem muitos bichinhos.....
tem pato,tem cavalo...e não pode faltar o porquinho....




13 comentários:

Aninha Fazendo Arte disse...

Ai quantos bichinhos fofos e lindos!!
Amei todos eles, ficaram umas fofuras!!!
Bjks

Csguedes disse...

Lindo demais seus trabalhos amei muito
bjss

Anônimo disse...

Que Fofos!!!!
Vc ainda tem de pronta entrega...
Me diz...
E quanto custa
Meu e-mail e
ajsayd@hotmail.com
Obrigado!
Bjim
XX

Drumond Sport disse...

Oi! Vc ainda tem algum bichinho? Faz por encomenda? Qual o valor? E-mail tereza_mariano_@hotmail.com

Drumond Sport disse...

Oi! Vc faz esses bichinhos por encomenda? Qual o valor? Mandar para o e-mail tereza_mariano_@hotmail.com

Drumond Sport disse...

Oi! Vc ainda tem algum bichinho? Faz por encomenda? Qual o valor? E-mail tereza_mariano_@hotmail.com

Drumond Sport disse...

Oi! Vc ainda tem algum bichinho? Faz por encomenda? Qual o valor? E-mail tereza_mariano_@hotmail.com

Anônimo disse...

Quanto é?

Anônimo disse...

mande um orçamento p mim p email por favor cinthia_lm@yahoo.com.br. 40 unidades p CEP: 21051120

Unknown disse...

que coisa mais linda esses bixinhos, pode me informar o preço?
entrega em qualquer cidade?
Brigada beijos

Anônimo disse...

Oi! Vc ainda tem algum bichinho? Faz por encomenda? Qual o valor? E-mail carlapaiva@angrabusca.com.br

Jackeline Varela disse...

qual o valor, gostaria de um de cada. jackelinevarela@live.com

Unknown disse...

Gostaria de saber o tamanho e quanto é cada, fiquei interessada me envie pelo luceliasantoscosta32@gmail.com

Related Posts with Thumbnails