Pela estrada afora eu vou bem contente... quem lembra dessa musiquinha?

OI meninas....
Depois desse sumiço básico,eu voltei....
È que ainda não deu tempo ..... ando correndo com encomendas,
e junto misturado minhas outras atividades secretas,como mãe,professora de matemática,e etc e talz,a coisa fica meio enrolada mesmo.... o dia devia ter 30 horas...
Ha,eu também tenho participado do clube de mães na escolinha do Caio,é muito legal....nessa semana passada a gente confeccionou 150 moranguinhos para enfeitar as lembrancinhas de dia das mães..... tão lindinhos.... adoro....
nesta próxima quarta vou levar a câmera e tirar algumas fotinhos pra mostrar pra vocês....Também conheci uma amiga nova,a Giuliana,que é professora de patch..... vcs sabem que eu andava louca pra fazer aulinhas de patch..... mas vamos o que interessa....
vim mostrar minha versão da chapéuzinho vermelho....
São encomendas da Ana Claudia, lá da Bahia.... e vão enfeitar a festinha de 2 anos da filhinha dela.
A chapéu e a vovó....
Cada mesa do buffet terá uma personagem...
Close

E agora os dedoches da histórinha....
Eu amei todos....
mas achei que o lobo ficou um fofo!!!
Sente a cara do figura!!!
A cliente gostou muito....
e vocês queridas?
Que me dizem?
Gostaram?
Preciso de sinceras opiniões....
kkkkkkk
Obrigado por voltarem sempre,e nunca me abandonarem....
follow-me os bons....
fui!!!





6 comentários:

Lailinha´s disse...

Que lindo Fernanda!
Adorei os personagens! Talento puro...

beijo
VANESSA

Déborah Belmiro disse...

Ai Fer!! Que lindo, adorei!!

Tenha um bom início de semana!
Beijokas... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

✿ chica disse...

Eu não gostei, ADOREI! Ficaram uns amores!!beijos,tudo de bom!chica

Fernanda disse...

Oi Fernanda!
Estas musiquinhas voltaram a fazer parte do meu repertório... minha pequena tem 3 anos e ama estórias e músicas de domínio popular.
Eu acho ótimo! Sinto-me criança novamente.
As personagens ficaram lindas e com estilo Feltro no Capricho que eu admiro de montão!
Bjs

Bella disse...

Que fofurinhas que ficaram :) bjs

Silvia disse...

hola, me encantan sus trabajos de fieltro, son fantasticos. Me he hecho seguidora suya. Le dejo mi blog por si quiere conocerme y encatanda si le gusta y se hace seguidora. -Besitos. Te sigo

http://silvia-artesaniadelsur.blogspot.com

spbavg1@gmail.com

Related Posts with Thumbnails