Era uma vez.... cachinhos dourados....


OI Meninas...
O mundo da arte com feltro é mesmo mágico....fascinante....
Fiz essa luva de feltro para a professora do Caio....do jardim.
Eles estão trabalhando o mundo livros em sala de aula.....
E a história da cachinhos dourados foi um dos temas abordados.
Mamãe urso,filho urso e papai urso....
Cachinhos dourados que entrou na casinha dos ursos sem ser convidada....


Adorei construir essa luva....
tem outra em andamento.
Diferente né?
Eu amei o resultado.... os detalhes....(sou muito detalhista)
Mas valeu a pena.
A profe ficou contente,eu fiquei contente.....
cachinhos dourados ficou contente,todos ficamos contentes....
rsrsrsrsrs.......
PS: eu não sabia como acabar o post!!!!!
Bjinhos......
Tô torrada de coisas para fazer.....
Comentem !!!!!!



5 comentários:

Ana Kroetz disse...

Eu também fiquei contente, ao ver essa fofura!
Fer, sabe se já foi entregue a encomenda?
Bjnhos,Ana

Sue Paula disse...

Oi, Fê!
Eu sempre fico contente de ver seu talento. Que maravilha de luva!
Lindo final de semana para vc!
Abracinhos floridos
Sue

CoccinellaDots disse...

Uau!! ADOREI!

Tantos detalhes! Um trabalho fantástico!

Filipe disse...

Ficou lindo, adorei!
Bjs

Glória Luz disse...

Que trabalho maravilhoso e cheio de criatividade!
Parabéns, fiquei encantada, seus trabalhos são lindos.

Bjs

Related Posts with Thumbnails