Cupcakes pingente de natal....e presentinho de sexta!!!

Mais uma fornadinha de cupcakes para enfeitar a árvore de natal....
Prontinhos para serem enviados.....




Lindinhos né???
Vou ter muitas clientes enfeitando o pinheiro com meus cupcakes....
tenho uns 40 para fazer.....
rsrsrsrs......
E hoje trouxe de presentinho esse molde de almofada que está na minha lista dos desejos e futuros projetos para 2012.









Gostaram?
Então conta!!!!
Bjinhos e abençoada sexta pra vocês....
PS: Haaaaaaa,eu já ia esquecendo,eu estou participando do mosaico no blog da Re Batista e o meu número é o 44.
Vai lá prestigiar.... o tema é mundo infantil.
Tem muita coisa linda pra ver....
Adorei isso!!!!



Agora fui-me!!!!!

10 comentários:

Tereza Ramos disse...

Oi Fernanda! muito delicado seus trabalhos parabéns!Adorei seus pingentes!
Amei sua visitinha no blog...muito obrigada!
bom fim de semana
bjOo.
Tereza

Delicatto Atelier disse...

Que ideia ótima enfeitar a árvore com essas lindezas! Ficaram mto fofos!!!

Bjs

Bertha

CoccinellaDots disse...

Esses cupcakes são maravilhosos! =)

Sue Paula disse...

Lindos, Fê! Adooooro seus cupcakes.
Ótimo final de semana para vc e família!
Abracinhos floridos
Sue

Marion disse...

Nossa, com a onda dos cupcakes, certamente terás muuuuitas encomendas... se minha filha vê isto, vou ter que inventar uns pra nós... Tb estou lá no mosaico! Abs. Marion

MªJosé disse...

Genial tus trabajos,delicados,y preciosos.Saludos

Chris Ferreira disse...

OI Fernanda,
lindos demais os pingentes de cupcake. Amei a ideia. Parabéns pelo belo trabalho.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Lia e Vi disse...

Fer, sua linda !!
Quanto tempo né ??
Eu ando corridona por aqui, acho que é por conta do finde né ??

Bom seus cups são puro loosho, poder e riqueza, rsrsrs tão fofos...

Eu Pinterestei os dinos na minha galeria, depois espia lá .

Bjus 1000 lindona !!

Jô Artes disse...

Olá estou encantada com seus trabalhos, parabéns...estou começando meu blog e adoraria receber sua visita...um abraço.

ANA LÚCIA disse...

Dá vontade de comer. São muito lindos! E que almofada... Gamei, pena que não sei costurar.
Boa noite,
Ana

Related Posts with Thumbnails