Pronto pra chegar no destino final....

papai noel....
mais 6 enfeitinhos prontos....
agora é só despachar tudinho....
Tudo pra Bauru-SP.
******
Como foi fim de semana e feriado...?
meu foi muito bom...
feliz com a família,feliz com tudo....
momentos difíceis vem e passam na nossa vida,e depois de tudo o sol volta a brilhar novamente....
que bom que é assim!!!!
Que bom que temos amigos....
Uma coisa muito boa que aconteceu comigo aqui em Curitiba,foram algumas amizades que surgiram na minha vida...
algumas que quero levar pra sempre....
E Joinville.... estou voltando pra vc!!!!


16 comentários:

Anônimo disse...

Que fofos, Fer! O seu trabalho é sempre lindo!
Eu preciso pensar no que vou colocar na minha árvore... todo ano quero colocar coisas novas e sempre fico com os enfeitinhos antigos, hehe...
Vc é uma amiga especial que Deus colocou na vida de nós, arteiras da blogosfera!
Nos vemos no encontro!
bjs

♥ Carine Calé ♥ disse...

Muito, muito lindos Fê, parabéns!!!

Coloquei o seu selinho lá nos Blogs de Feltro:http://feltroaholic.blogspot.com/2010/10/blogs-de-feltro.html

Beijinhosss
Carine

Soraia Melo disse...

Oi Fer, que lindos que ficaram amiga, assim como os cupcakes para colocar na arvore de Natal...vc é demais!
Mas nao entendi uma coisa? Vc esta mudando?
beijinhos minha linda,
So

Lilian Janine disse...

Que fofinhos!!!

Sue Paula disse...

OI, Fe!
Quer dizer que vai mudar? Seja como for, que a felicidade te acompanhe sempre.
Lindos seus papais!
Tenha dias brilhantes!
Abracinhos
Sue

Vivian Vieira disse...

Olá, Fernanda. Tudo bem? Adorei seus Papais Noéis. Todos os seus trabalhos são muito lindos. Parabéns! Um beijão.
http://costurandootempo.blogspot.com

Beth disse...

Oi Fê.
Esses enfeites estão muito fofos!!
Que bom que passou o feriado com a familia e feliz!!! : )
Daqui pra frente só alegria!!
Bjks.

Ateliê Toque de Arte disse...

Sou apaixonada pelo seu trabalho. Tenho uma dúvida: - estou tentando pintar minhas forminhas de cupcakes e estão ficando horríveis. Estou usando esmalte sintético, mas, não cobre nem com 4 demãos; é assim mesmo? Que tinta você usa? Grata pela atenção,
Iray

Unknown disse...

Oi, Fernanda , que lindos os papais noéis, super fofos, pega um selinho que estou oferecendo a todas as meninas que vão participar do encontro.
Beijos e nos vemos no encontro.

Édina Cunha disse...

Lindos Fê!!!!

Mandei um e-mail para você, estou com uma dúvida na troquinha da caneca. Você recebeu?

Beijos apimentados

CriCri - ICDesign disse...

Olá :)
Adoro os seus trabalhos.
Lindissimos e muito perfeitinhos.
Bjns.

♥ Nia disse...

Que lindos!! Estão simplesmente perfeitos =)

Adriana disse...

QUE FOFURINHAS!!!

BJS

Maria Lúcia disse...

Oi
Lindo os enfeites de Natal.
Vai voltar pra Joinville
tudo de bom pra você.
Beijos...
Lúcia

Soraia Melo disse...

Oi Fer, amiga que Deus abençoe sua mudança, viu?
Entendo bastante o que vc esta sentindo, mas confie que vai dar tudo certo e Deus faz o restante :)
beijinhos carinhosos
So

Janaina - Ideias Floridas disse...

Oi Fer!
Que lindo tudo que vc faz!!!!!
Sabe que não confirmei minha presença no encontro, pois estou numa correria neste fim de ano. Comecei a trabalhar no Tribunal de Justiça e não estou tendo mais tempo pra fazer minhas artes, e nem o presente que teria que levar no encontro. Estou super triste de não poder ir. Mas caso eu consiga fazer o presente ainda esta semana posso entrar de última hora? Beijos. Jana

Related Posts with Thumbnails