Natal,final de ano....mudança,tudo junto....

È meninas...  
Novembro tá ai,e quase na hora de começar a tirar nossos preciosos enfeitinhos pra fora pra decorar para o natal...
Esse ano pra mim quase passou the flash...nem vi,nem to vendo onde vai acabar....
o dia começa e quando pisco o olho já está terminando novamente ...é assim?
Dentro de um mês estarei de mudança pra Joinville,vou voltar pra casa,pro meu lugar...estou feliz e com medo ao mesmo tempo....
a mudança aconteceu de forma inesperada,então acho que só pode 
ser obra de Deus...pois estava orando por isso.
Adorei Curitiba claro...
mas aqui nunca me senti totalmente em casa,ou dentro do meu áquario....rsrsrs,
então vou partir com saudades de tudo,do lugar,das pessoas que conheci aqui....das lojinhas deliciosas que visitei,dos passeios,da ferinha do largo...não sentirei saudades das meninas do encontro,por que sempre virei a cada encontro bater meu cartão.
vcs aceitam uma blogueira Catarina?
rsrsrs.....
È isso.... hoje meu blog Bordando e pensando faz dois anos...
e por causa dele hoje existe feltro no capricho....e por causa dele 
hoje sou quem eu sou.
*****
Vamos começar a decorar ?
Pra entrar no clima,pode começar com a guirlanda de natal....
enfeite super tradicional,que além de charme,faz quem visitar vc perceber que sua casa já está no clima de natal....


os enfeites são tradição,mas eles deixam a época mais gostosa....
deixam uma ternura no ar....
o clima fica todo especial...
pode ser uma tradição,mas é especial....

...Que seja um feliz natal....
Bjinhos....

19 comentários:

Rosana Remor disse...

Menina,não tinha visto a sua guirlanda de Papai Noel...que coisa mais fofa!!Olha vc é a melhor costureira de feltros que já vi na vida!!Tens muito talento!! Deus te ilumine sempre!!Beijos!!!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Fernanda
To apaixonada por seus feltros seu trabalho é muito lindo
Te desejo muito boa sorte em seu retorno a sua cidade querida
Que tudo de muito certo pra vc viu
Ja deu!
Beijo

Valéria disse...

Oi Fer,
Toda mudança dá um friozinho na barriga, mas como você disse, Deus sempre tem o melhor prá nós, e você vai ser muito feliz!!
Beijos e bom fim de semana
Valéria

Adriana disse...

Adoreia s guirlandas, mas aquele varalzinho de corações é o meu xodó!!!


bjs

Sueli Pinheiro disse...

Que lindas essas guirlandas!
Boa mudança pra você. Que Deus a abençoe nesse novo recomeço.

Vivian Vieira disse...

Adoro essa guirlanda de laços. Fica muito bonita!
Espero que dê tudo certo na sua mudança. Eu moro aqui em Santa Catarina, mas não sou daqui, sou do interior de São Paulo. O ano passado morei no Rio Grande do Sul e faz 4 meses que estou em Santa Catarina. Gostoso aqui, né?! Boa sorte. Um beijão.
http://costurandootempo.blogspot.com

Rincón del Punto de Cruz disse...

Olá Fernanda.
Desejo tudo de bom nessa sua nova etapa de vida, pois uma mudança é sempre "recomeçar" algo.. e que seja sempre para melhor.
Quanto aos enfeites de Natal, o que dizer.... adorei todos, mas a guirlanda de lacinhos vermelhos e brancos é de cair o queixo.
Seja feliz, amiga!!!!
Beijos.

Lia e Vi disse...

Sister...

Quanta coisa acontecendo hein ??
E o melhor é que só coisas boas, vc merece é muito fofa e querida...
ano que vem promete hein, rsrsrsrs

Bjus 1000 e te amo !!

Odete disse...

Bom dia!!
Só de olhar estas coisas lindas já começei a animar para o Natal, realmente, este ano está voando. Vou ter que acelerar, senão não vai dar tempo de ajeitar para o Natal.
Fico feliz junto com vc, mudanças são sempre bem vindas, ainda mais quando é pra melhor.
Beijão!!!

Mery Vale disse...

Que lindos estes eneites!!
Clima de natal é tudo de bom...e sua mudança para seu cantinho é só felicidade...e é pertinho de Curitiba isso que é melhor ainda,pois assim poderemos desfrutar sempre da sua companhia que por sinal é maravilhosa!!!
Beijokas carinhosas,
Mery

Ana Kroetz disse...

Que venha o Natal, Ano Novo e Vida Nova! Vc merece tudo de bom!!!!
Bjs,Ana.

Valquiria Lima disse...

É,o Natal é a melhor época do ano,época de muitos reencontros,e que vc retorne ao seu aquário,com boas lembranças da nossa Curitiba,bjs,Val

Anônimo disse...

Oi, Fer!
É claro que aceitamos uma blogueira Catarina no encontro de curitibanas, rsrs, afinal, foi você a "culpada" pelo primeiro encontro, rsrs, que nos fez conhecer pessoas tão especiais, que farão parte da nossa vida e estarão em nosso coração sempre! E vc é uma dessas pessoas especiais, Fer!
Já sei qual vai ser o meu enfeite de porta neste Natal... amei aquele varalzinho de corações, vou fazer um igual!

bjs
Carol

Mimus da Mônica disse...

Estou encantada com o Blog...
Fiquei aqui andando pelo seu blog e babando.
Parabéns.
Ja estou te add.
Begin

Patrícia disse...

ai fe não acredito que vc vai embora ,temos que combinar de vc vir aqui em casa antes de ir embora , ou então nos encontrar no centro para passear e conversar ve se da um jeitinho é só me avisar fiquei triste mas ainda bem que temos nossos blogs para sempre estarmos juntas né
ti adoro viu , fico até meio sem jeito pois sempre falamos de nos encontrar e é sempre uma correria na vida da gente né ,que o tempo passa e a gente nem ve....me desculpe querida me sinto até um pouco culpada por vc se sentir tão sozinha , sabendo que poderiamos nos ver mais.... mas desejo a vc e sua familia um retorno maravilhoso que Deus os acompanhe , desejo a vc só coisas boas sempre sendo essa mulher talentosa e cheia de idéias maravilhosas
espero ve-la no encontro pois sem vc lá não sera a mesma coisa
beijusssssssssssssssss
Deus abençõe vc e sua familia ,falo de todo meu coração.

Unknown disse...

Oi amiga fico triste por que você vai embora, e fico feliz por que você está feliz com a volta pra Sta. Catarina onde você se sente em casa. Você sempre terá um espaço em nossos corações pessoas lindas como você marcam presença para sempre em nossas vidas, e falando por mim é claroooooo que aceito uma blogueira catarinense no nosso encontro. Te amo amiga. Bjs

shi disse...

Ai quanta coisa linda de natal !!!
eu tô me segurando pra não montar minha árvore de natal hj rssss
por mim, a guirlanda já estaria na porta em outubro :P rsss

respondendo: eu sou de joinville, mas mudei pra SP capital a 7 anos, quando casei. ano passado mudamos pra ibiúna, uma cidadezinha no meio do mato e pertinho da capital (por isso continuo fazendo tudo por lá)
aqui eu posso fazer tudo o que eu amo, tipo: cuidar de uma horta no meu quintal :)
Agora me conta mais de vc :D:D:D
bjk

Lia e Vi disse...

FerSister !!
Quando é a mudança ?? Vc andou sumidinha que logo pensei que já tivesse ido... sabe adoro mudar as coisas de lugar, mas reforma e mudanças de casa são meu pesadelo... tenho urticária, mas ano que vem vamos ter que encarar uma reforma... ai, ai...

Mas espero que tudo fique logo arrumadinho e vc cheia de tempo para vir aqui...

Bjus 1000

Fofurices da Ritoca disse...

Florrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...quase morri vendo teu blog!!!
Senhor Jesusssss por favor menina...vc pode aceitar uma encomenda minha??? Amei tudo tudo e absolutamente tudo..mas ainda vou mexer bastante p poder encomendar varias coisinhas lindas e fofas!!! Trabalho com bolos e cupcakes e tava pensando em montar uma arvore e decoração p casa cheia de cups e doces e tals...e a helena Garcia do blog dia a dia corridinho me indicou vc...ai que indicação boa viu!!!
Amore vc pode me enviar um email com preços e tals...vc ainda esta ceitando encomendas p o natal??? Diga q sim please!!!

Related Posts with Thumbnails