Guirlanda de natal ginger bread...

Tá aqui meninas....fim do suspense.... 
era isso que eu queria fazer com todos esses biscoitinhos de natal...
Tive essa idéia ,na verdade eu idealizei eles numa guirlanda de mãozinhas dadas para desejar um feliz natal....
Achei que ela ficou linda,diferente(ninguém tem igual-a menos que tenha batido um raio x da minha cabeça)
Ela ficou grandinha,do tamanho tradicional de uma guirlanda de porta.
As fitas e acabamentos foram escolhidos com muito capricho,e cada detalhezinho dos bonecos,procurei não repetir nenhum....
Eu gosto de coisas detalhadas....e pra mim o trabalho no final sempre vale a pena.
Totalmente feito á mão...á base de criatividade de :
Fê Eccel!!!!!
Gostaram?
Então conta aqui!!!!
Bjinhos......



20 comentários:

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Fê,

Eu estava imaginando mesmo, será que aquelas fofurinhas vão compor uma guirlanda, e como ficou linda, parabéns!!!! Vc é super talentosa!!!

Beijinhosss

Mery Vale disse...

Oi Fer,
ficou linda sua guirlanda,sabe quando vi os biscoitinhos deduzi que sairia uma guirlanda...amei amiga!!Muito fofo e muito com muito capricho!!
Beijokas.carinhosas,
Mery

Mery Vale disse...

Fer,não sei se apareceu meu comentário...mais vamos lá!
Amei esta guirlanda com estes lindos biscoitinhos...muito fofo Fer!!
Faz jus ao nome Feltro no Capricho!
Parabéns,lindos trabalhos!
Beijokas carinhosas,
Mery

Prycila Patrício disse...

ai que coisa mais linda gente.... dá vontade até de morder, kkkkk

Odete disse...

Fernanda.... como ficou lindo!!!! Muito, mega, hiper (eu estou tão ocupada que acho que o noel nem vem aqui em casa.
Parabéns!!!

Odete disse...

Fernanda.... como ficou lindo!!!! Muito, mega, hiper (eu estou tão ocupada que acho que o noel nem vem aqui em casa.
Parabéns!!!

Luciana Araujo disse...

Oi Fernanda,
Parabéns!!! Ficou linda a Guirlanda! como tudo que vc faz. ADOREI

Beijos,
Luciana

iray disse...

Parabéns pela idéia.
beijos,
Iray

joma disse...

oi fe, ficou maravilhosa, muito linda mesmo, bjs parabéns

Adriana disse...

Tá mto fofinha a sua guirlanda!!!

bjs

Rosana Remor disse...

Que espetáculo!!!!Tudo que vc faz é lindo e perfeito!!!ADORO SUAS ARTES!!BJS!!

C@rl@ disse...

Olá Fernanda ^_^

Ficou lindaaaa adorei parabéns.
Um desejo de bom fim de semana
bjs Carla

Blog da Myla disse...

mt lindo. diferente e criativo.
parabéns.
bom fim de semana

Izabelly Bianca disse...

Ficou muito linda sua guirlanda... muito fofa e linda. estou amando o seu blog..

Que Deus lhe abençoe.
Estou lhe seguindo me segue:http://biaartes.blogspot.com

Unknown disse...

Que fofura! Ficou demais!
Querida, obrigada pela dica da tinta, eu usei sim, pintei as forminhas, mas a cliente quis colocar o wrap de papel por cima, mas valeu muitão mesmo assim porque a base é descoberta e ficou bem acabada com a tinta.
Deixei um obrigada pra vc no meu post também!
Abç!

Anônimo disse...

Oi Fernanda!ficou linda!eu tbm estou fazendo mas toda de coração ,postei hoje no meu blog

tudoemfeltrobymary.blogspot.com

se puder passa lá para ver,,beijos e bom fim de semana.

Anônimo disse...

Oi Fernanda!ficou linda!eu tbm estou fazendo mas toda de coração ,postei hoje no meu blog

tudoemfeltrobymary.blogspot.com

se puder passa lá para ver,,beijos e bom fim de semana.

Anônimo disse...

Ficou muito lindo ,tb estou fazendo mas de coração verde e vermelho,se der passa no meu cantinho para dar uma espiadinha ok?

tudoemfeltrobymary.blogspot.com

beijos e bom final de semana.

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida !!!
PARABÉNSSSSSSSSS !!! Como tudo que vc faz sua guirlanda ficou maravilhosa!! A gente percebe o seu capricho em cada detalhe!! Mãos abençoadas por Deus, amiga!!!

Querida, não irei mesmo no encontro...ando desanimadinha com minha filha ( não sei se te contei o que aconteceu...) e tô sem clima de festa....nem enfeitei minha casa de Natal...coisa qwue eu adoro....todo ano minha casa parece um carnaval de tanto enfeite de natal.....este ano ainda não me inspirei....mas, mande um beijão pra todo mundo,tá?
me diga quando vc se muda pra eu te levar suas revistas,tá?


Um beijo e um ótimo fim de semana pra vc!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Leila da Silveira disse...

Oi Fe!
Achei linda d+!
Muito delicada e criativa!
Parabéns!!!
bj
LEILA

Related Posts with Thumbnails