3º Encontro das blogueiras de Ctba e região....


OI meninas.... 
Ontem foi o último encontro do ano de 2010 das amigas blogueiras aqui de Curitiba...
e como não poderia deixar de ser... foi mais uma tarde perfeita e abençoada na presença de mulheres tão especiais e queridas...
tive o imenso prazer de conhecer amigas novas...e rever as queridas que já moravam no meu coração...
A Carol,que foi a nossa anfitriã,caprichou em tudo...
o café estava uma delícia...como diz a nossa amiga Zulmara,somos mulheres fadadas ao sucesso!!!!rsrsrs me matei de rir quando li isso no post dela....
Meninas...não tenho como agradecer imenso carinho...
tanta amizade....
sabe como que eu saí de lá? Com o coração afagado...cheio de ternura e felicidade.
Isso não tem preço tá meninas?
Como toda blogueira ama uma troquinha,a gente fez amigo secreto lá na hora....
os mimos sempre muito bem elaborados e feito com carinho...
Esses docinhos eu ganhei da amiga Francine do blog trecos e apetrechos da Fran,uma delícia com sabor de natal...
A caixa de mdf feita por ela,tema natal...
os docinhos vieram aqui dentro.
Esse porta treco eu ganhei da Zulmara ,todo de docinhos ,
que eu quase nem gosto né?
Muito fofo!!!! ***Sweet***
Mais esse noel pra por na árvore,da Zulmara tb.
Que chique...
Enfim meninas.... foi tudibão....
Teve encomendinhas entregues....
muita troca de idéias....
até pap ao vivo teve...
"Neidona" ,na hora de ir embora me fez chorar....
com um abraço tão querido e palavras tão carinhosas....
aff...aguenta coração....
Já ando meio manteiga por causa da mudança....agora então....rsrsrs....
meninas,amei estar com vcs!!!!
Volto pro 4º encontro!!!
Com certeza.
Amanhã posto os mimos que eu levei....as encomendinhas que entreguei....e as que eu comprei....
sim.....vcs vão babar.....
Até amanhã!!!!
Bjinhos.....
PS: Rosani postou fotinhos Aqui.
As minhas ficaram tremidas dessa vez....configurei a máquina de um jeito terrível!!!


9 comentários:

nemacharmosa disse...

Adoraria participar de um encontro destes,deve ser uma delícia.
bjos

SANDRA disse...

Oi Fernanda, adorei conversar com você, conhecer um pouco mais sobre você, e ja senti que nossa amizade mesmo de longe vai alongar e muito, você faz trabalhos lindos, eu não podia deixar de te dizer isto.Você também é uma pessoa divertida, voce sabia que vim pensando em você?Mais quero te dizer que mesmo de longe estaremos sempre presentes em todos os momentos, Gostei muito de você.
seja Feliz!!
Beijos e a gente vai se falando....

Beth disse...

Que delicia,hein Fê ?
Bom passar uma tarde assim,alegre e cheia de carinho!!
Amei os mimos!!Depois mostra o resto...
Bjks.

Ise disse...

Olá linda Fernanda
Tava bom é?
Búaaaaaaaaaaa
Eu vou chorar
Eu não pude ir,mas sei que estava ótimo
Mas ano que vem terá vários denovo e eu não perderei nenhum
bjinhus

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

QUe carinho mais gostoso
Parabens a todas que participaram
Beijoo

trecos e apetrechos da Fran disse...

Fernanda, amei te conhecer pessoalmente, viu? Quero ir em todos encontros que terão!
Fico feliz que você gostou do presentinho.
Uma ótima semana.
BJS

Daiane disse...

Oi Fer
Essa caixa da Fran ficou maravilhosa...Linda d+.
Eu já tinha visto ela no blog dela mas pessoalmente era ainda mais linda....
Ai ai amiga.....vc mesmo a distancia vai continuar sendo minha ajudante nos enconros hein,não pense q escapou de mim,rsrsrsrsrs.
Beijos
*Daiane

A-DO-RO! disse...

Olá Fernanda!
Faço minhas as suas palavras, o Encontro foi uma delícia! Adorei te conhecer pessoalmente e agradeço muito a forma carinhosa com que me receberam.
Com certeza também estarei no próximo para rever todas as amigas.
Beijossss

Mery Vale disse...

Oi Fer,
as vezes penso que uma tarde é pouco...rsrs,vc não acredita que não consegui falar com todas...é mole!!
Mais estava tudo ótimo com sempre e fiquei muito feliz com a galera aumentando...!!Que lindos presentes,adorei a caixa da Fran e as bolachas natalinas...humm..deve estar uma delícia...!!
Amiga,uma ótima mudança para vc e cuida bem da mãezinha tá?
Você é linda menina...!!
Beijokas carinhosas,
Mery

Related Posts with Thumbnails