Lojinha de Patchwork....


OI meninas e meninos ...
O bonito dessa vida é sempre se reinventar....
agora além dos meus produtos em feltro e lembrancinhas,
estou confeccionando peças em patchwork....
jogo americano,toalha de lanches,bolsinhas,necessaires,de tudo um pouquinho estou costurando....
Quem acompanha o blog,sabe bem o quanto amo as costurinhas,
então fui me aperfeiçoar....fiz curso...ainda estou fazendo,e está valendo super a pena....
Criei uma página no face para mostrar os meus trabalhos em patch,
e vim convidar vcs para irem curtir ela:

Clica no link em destaque e curte a minha página...e vem ver as coisinhas lindas que tenho feito pra casinha da gente....
Compre de quem faz e de quem ama o que faz!!!
Olha que capricho esse jogo americano colorido....


Feito com tecido 100% algodão,pré lavado,para evitar manchas e encolhimento,estruturado com manta acrílica ,quiltado,com excelente acabamento....
Então meninas,venham me dar uma forcinha e muitas curtidas....
clica aqui pra ver a página novinha e fofa que eu fiz....

Beijos e a gente se vê por aqui e agora lá....

1 comentários:

Christel disse...

Vos ouvrages sont magnifiques, j'aime ces couleurs éclatantes. Bravo !!
Christel
http://toilesetfils.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails