2015 a todo vapor....


Oi Meninas e meninos .....
Primeira postagem de 2015...passou dezembro 
que foi loucura total.... janeiro .... e fevereiro já ta quase indo 
embora também....e eu não parei ainda desde ano passado.
Não tive férias....não tive tempo livre....
muitas gravidinhas....muitos bebês chegando....
e vamos que vamos com as lembrancinhas.....
Eu sou grata ao Senhor....por cada encomenda,
cada trabalho realizado...e pelo reconhecimento,palavras de carinho que recebo das minhas clientes....
Hoje vim mostrar as lembrancinhas do Davi Henrique que recém chegou ao mundo....conheci a mãe dele através da minha página no face.... e quando fui combinar a entrega...descobrimos ser vizinhas....segunda vez que que acontece isso comigo
rsrsrsrs.....
Ela me mandou uma foto do quarto pra me inspirar....
 As lembrancinhas seriam sachês...
tecido 100% algodão...
essência mamãe bebê bem suave...
enchimento anti-alérgico...
feitos com o principal ingredientes....
amor ,carinho,dedicação...
todos com tag personalizada....
e pra finalizar foram na embalagem linda de 
saquinhos de organza....muito chique!!!
Muito feliz...com o resultado final...
mamãe cliente contente....bebê nasceu saudável...
tudo certo graças a Deus...
completo esse ano 8 anos de feltro....8 anos fazendo parte
de histórias como nascimento,natais em família...aniversários....
A 8 anos não imaginei onde estaria hoje...onde meu trabalho chegaria...
Tô cansada,mas amo o que eu faço....
Obrigado Jesus!!!
Agenda de fevereiro encerrada....
Próximas encomendas somente para março.
Para orçamentos,perguntas e contato me escreva:
feltronocapricho@gmail.com

Tem bastante novidade na página do face...curte lá...

"Quando há uma tormenta,os passarinhos escondem-se,
as águias porém voam mais alto"

Vamos sonhar ,buscar,correr atrás e realizar....
Que 2015 seja o ano de acontecer e realizar muitas coisas
boas....

Bjinhos




2 comentários:

chica disse...

Que lindos teus trabalhos e que feliz coincidência(?) de ser vizinha... Legal isso! As coisas acontecem!

beijos,tudo de bom,bom te ver e saber desse tempo todo fazendo alegrias... chica

Karin Helena Mello disse...

Parabéns pelo reconhecimento do teu trabalho e esforço. Teus trabalhos são lindos!
Forço, foco e fé para ti neste ano.
Bj

Related Posts with Thumbnails