Quadro Fundo do mar

Bom dia pessoas amadas....
Achei um tempinho nesta manhã fria ,gelada e ensolarada de sexta feira 13
do mês de julho de 2012 para mostrar mais uma arteirice....
Esse quadro vitrine de 30x30 eu fiz para a inauguração da casinha do Cei Girassol onde o Caio estuda.....meu pequeno.
No fundo do mar tem tartaruga....
e tem....
polvo
e tem...
a estrelinha
e tem
Muita cor e muita vida...
e tem preciosidades...
Amei fazer este trabalho....
outras duas mamães tb fizeram vitrines para a casinha....semana que vem eu vou fotografar tudinho e venho mostrar.... 
a casinha ficou linda....
e a inauguração foi um sucesso.
Eu sempre me interessei por tudo que era relacionado ao mar...
e me realizei com esse quadro.
Principalmente por que as crianças amaram.
Amanhã tem café com as meninas em Curitiba....
e eu soube que lá ta friooooooo....
Mas como a saudades é grande,não tem jeito...
tem que encarar o frio....
Trago as novidades e as fotinhos pra vcs verem.
...Se eu fosse um peixinho e soubesse nadar....
eu tirava Você lá do fundo do mar....
só pra você comentar....
(aqui no blog)
kkkkkkkkkkkk
Bjinhos e abençoado fim de semana ...
por que merecemos....

"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em

Cristo Jesus para convosco." (1 Tessalonicenses 5:18)

Vivo pela fé!!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Çok güzel olmuş.
Elinize sağlık

kecece.blogspot.com

Оля Басенкова disse...

This is amazing!!! Great job!

Unknown disse...

Até que enfim vi seu peixinho! Ficou tudo lindo!

Beth disse...

Vim nadando só pra comentar,rsrs
Muuuuuuito lindo Fê,fiquei apaixonada pelas cores e detalhes!!!
A cada dia vejo o Senhor abençoando mais e mais o seu trabalho e dons.
Amei mesmo,parabéns querida!
E sim,vivemos pela fé!!!
Tenha um fim de semana abençoado.
Bjs.

Anônimo disse...

A primeira é língua turca:
Çok güzel olmuş.
Elinize sağlık

SIGNIFICA:
É muito legal!
Se cuide, ou fique bem.

A segunda é inglesa:
This is amazing!!! Great job!

SIGNIFICA:
Isto é incrível! Excelente trabalho!

kkk

Serviços Gerson Junior de tradução simultânea em qualquer língua.

Beijuu mana

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite querida amiga!!!
Que quadro mais fofuxo.
Amei de coração.
Tenha um final de semana feliz e abençoado.
Bjokas...da Bia!!!
http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/2012/07/natura-quem-nao-gosta.html

Geh disse...

Lindoooooo!!! Um belo trabalho!! Inspirador!!!

juliane disse...

olá, sou nova aqui mas não podia deixar de comentar seus trabalhos, seu blog suas palavras sempre otimistas e carinhosas. voce tem realmente um dom especial dado por Deus e ainda é humilde para partilhar com nós leitores. achei seu site por acaso pois amo artesanato feltro fuxico patch tudo. que Deus continue te abençoando e que seu blog continue ajudando pessoas como eu

Related Posts with Thumbnails