Espantalho!!!! Eu fiz um.....

Oi meninas...
Como vão as coisas e os preparativos para o natal???
Eu ando só correndo,desde outubro,que eu não fico um dia sem costurar....mas consegui arrumar minha casa pro natal,fazer brincadeira com as crianças.... ir na igreja....
È uma época boa né???
Meninas,tá tudo atrasado aqui no blog,por que não tenho conseguido ficar na frente do pc.
Tenho que correr,por que tenho prazos pra cumprir,mas tem muitas novidades pra mostrar,tenho fotografado tudo,todas as encomendas,então o blog vai ficar cheio de novidades....
Acredito que semana que vem as coisas se acalmam por aqui....
E vai dar pra por a vida em ordem....
È muito bom trabalhar....
Tive meu trabalho reconhecido ,pelos meus clientes ,e eu ando bastante contente com o rumo que as coisas tem tomado ...
Daqui pra frente só benção!!!!
Lutas??? 
Pode ser....
O importante é não deixar a peteca cair,entendeu?
Meu ano de 2011 começou desabando na minha cabeça,
mas passou,tudo se acalmou....
Não tem nada que não possa ser consertado ou restaurado por DEUS....Acredite!!!!
*******
Voltando ao ESPANTALHO....
Foi uma encomenda da minha amiga JUCE,ela precisava pro filho que vai no jardim.....ele foi preso num palito de churrasco,que foi preso num pedação de argila que secou e foi colocado dentro da latinha..... e ele vai cuidar da horta do jardim....
Não ficou um amor???
Amei fazer esse trabalhinho.....
Se você gostou ,comenta aqui!!!!
Bjinsssssssss Fofas..........
Ps engraçado: o cabelinho do espantalho foi inspirado num look Justin Bieber...........kkkkkkkkkk repara bem.....


3 comentários:

ROSA GLACE disse...

Fofo, como tudo que vc faz. bjins e boa noite.

Beth disse...

Oi Fê.
Ficou todo fofo!!
Que o Senhor abençoe cada vez mais o seu trabalho!!!
Bjs.

✿ chica disse...

2011 está acabando e bom que pra ti ele se arrumou,né?

E teu espantalho, LINDO!!! beijos,tudo de bom !chica

Related Posts with Thumbnails