Cupcakes que foram no encontro-e fizeram sucesso....


Oi meninas.... 
Saíram mais alguns cupcakes pro encontro....
alguns eram encomendinhas e outros foram vendidos lá na hora....
por que algumas meninas já tinham me pedido pra levar.
Querem ver? 
Um mais lindo e mais cheiroso que o outro....
pode apostar:
Esse de brigadeiro tá virando um clássico.
Esse de bolinho cor de café tb fez sucesso.





e de brinde tinha alfinetinho decorado...
fez maior sucesso....
Os alfinetinhos foram feitos pela amiga  Dona Luluzinha biscuit
que faz coisas lindas em biscuit.
Todas ficaram encantadas com a perfeição dos alfinetinhos.
E eu amei também....
Tem uma frase que diz assim:
" A vida é curta,então comece pela sobremesa...."
Rsrsrsrs.....
Uma doce e abençoada semana pra vcs....
amo-as em nome de Jesus....



7 comentários:

Gaby disse...

Olá Fer,
O meu favorito é o brigadeiro, e agora vem com esses alfinetinhos? Lindo demais.

Bjs

Unknown disse...

oi faço parte do blogueiras unidas e vim te visitar seu blog é show...o meu é 581 www.lireginaoliveira.blogspot.com

nina arteira disse...

nossa!ficaram muito lindinhos!de dar água na boca!!!bjs

Lucia Bara disse...

Eu amei o meu é tão lindo que dá vontade de comer...
bjus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Unknown disse...

São lindos! Parabéns!
Queria muito ter ido a este encontro, é o de Curitiba, né? Talvez da próxima vez, te mmuita menina prendada aí que eu queria conhecer!
Abç!

Rosani Zelada Rios Bau disse...

o triste é que para tirar muita foto a gente fica sem conversar né?
mas da próxima eu prometo que vou tirar algumas...
bjs

Ana Kroetz disse...

Amei meus cupcakes,Fer!Perfeitos como sempre...E os alfinetinhos deram um charme a mais...
Bjs,Ana

Related Posts with Thumbnails