Arte nas forminhas....


Oi Meninas....
Depois de alguns dias de sumiço básico....
Vim mostrar algumas forminhas
que pintei....
Essas passaram no meu controle de qualidade...
Cerejinhas e poás....
Marrom e tons adocicados...
misturas que combinam...

Hoje,eu vim mostrar as forminhas....
Se der pra fotografar amanhã tudo pronto...
Já posto aqui....
Agosto está sendo um mês abençoado pra mim....
tenho muitos trabalhos para terminar....
Estou animada para o quinto encontro das blogueiras em Curitiba... vou rever minhas amigas....
Já bate a ansiedade....
saudades de vocês meninas....
Nesse eu vou....
Se você mora em Curitiba e região....
e quiser saber mais....
Clique Aqui para se informar...
Desses encontros ,só tenho boas lembranças...
Bjinhos....
Ps....gostou desse post?Então  pontue....comente...amo de + tudo isso....

" O Senhor DEUS é um sol e escudo,o SENHOR dará graça e glória,não negará bem algum aos que andam na retidão."
Salmos 84:11






8 comentários:

chica disse...

Que amor de forminhas essas. Adorei ver o capricho e carinho...beijos,chica e bom encontro com as amigas daí!Isso é legal!chica

ale disse...

Ai, que este blog está tão lindo!
Amei a combinação de marrom e amarelo nas forminhas.

bjo

Valéria disse...

Que saudade de você, Fer!!!!
Como sempre, você tem feitos trabalhos lindos.
Merece muuuuitas encomendas!
Beijos
Valéria

Daiane disse...

Que lindas essas forminhas...adorei as marrons, principalmente a marrom e amarela, é uma combinação bem diferente...
Não vejo a hora do encontro chegar e a gente matar a saudades...
Beijossss
*Daiane

Rosana Remor disse...

Seu blog tá lindo!!Adorei!E as forminhas...nem se fala!!És uma artista mesmo!Quanta meiguice!Adoro suas comidinhas de mentirinha!!Bjs!!

Ana Kroetz disse...

Que bom que já está chegando o dia de matar a saudade!
Suas forminhas estão lindas demais...Seu controle de qualidade é dez!!!
Bjs,Ana.

Diana disse...

Oi Fernanda, que forminhas lindas.Super caprichadas.
Beijinhos e bom fim de semana

Cantinho Lú e Cia disse...

Que fofura seu blog.
Seus trabalhos são um mimo.
Já estou te seguindo.

Bjs,

Related Posts with Thumbnails