Mais cupcakes....as últimas encomendas enviadas.....

OI Meninas...
Vim mostrar mais algumas coisas que já foram despachadas...
algumas foram e eu não consegui nem fotografar por falta de tempo....
 Esse foi um dos cupcakes que foram pra Fran,do blog trecos e apetrechos...que tive o prazer de conhecer lá no encontro de blogueiras....e mais um 
desse tipo que eu não fotografei:
Só o poá da forminha era marrom....
o resto igual....
Espero que a Fran curta...
Esse eu fiz e ainda é o único disponível....
vermelho na cor do natal....
Esse foi encomendinha da marcia vizinha da minha mãe em Joinville....ela vai por na caixa de costura que está montando pra filha que vai casar....
olha que boa idéia....
Esse foi na minha troquinha do flickr.
Tudo perfumado...bem de leve,
com cheiro de chocolate e alguns de morango.

Esse foi para outra Marcia,aluna da minha mãe,encomenda.
È isso....
tem mais ,que vou mostrar amanhã por que o post fica longo....
Fiz umas forminhas novas....
ficaram lindas...
Fiquei muito feliz com tantas encomendinhas de fim de ano...e sabe que eu estou orgulhosa de mim,por que dei conta!!!
Honrei todos os meus prazos,postei tudo com eficácia...
hehehe....
foi um mês bem corrido,e ainda cheio de problemas pessoais....
que eu já comentei aqui....e que ainda não se resolveu nada...
Mas,eu acredito numa coisa,que todo mau que vc plantar aqui,vc vai colher como uma fruta podre...isso é bíblico....
Pra falar bem a verdade,eu não to no clima de natal,que eu amo....
mas vou me esforçar pelas crianças....por que elas não merecem passar todo estress que nós estamos passando!!!!
Meninas...obrigado pelo carinho....os comentários de vcs me dão forças....pra continuar....e ficar bem....
vcs me deixam bem!!!!
Obrigado!!!!




10 comentários:

Vanessa Oliveira disse...

Muito lindos os cupcakes eu queroooo, só não sei qual, são todos muito lindos. Ainda te encomendo alguns!!! Beijinhos carinhosos.

Anônimo disse...

Fer...quanta coisa linda, você é uma artista!
E quanto as coisas chatas, deixe nas mãos de Deus, Ele a seu tempo resolverá...
Bjus e ótimo final de semana.

Daiane disse...

Oi amiga
Ameeeeiiiii aquele primeiro cupcake rosa....muito lindo...
eu vi uma tortinha tão linda na net e lembrei de vc...qdo te encontrar no msn eu te mando a foto pra vc ver...acho q vc ia arrasar com ela tbm.
Sabe q eu tbm não entrei no clima de natal...a vida da gente as vezes nos reservas fardos muito pesados né, mas se Deus os colocou em nossas vidas é porque ele sabe q teremos força para carrega-los
Beijos
*Daiane

Eva disse...

Fernanda meus Parabéns! Admirável teu trabalho. Menina, que encanto, pena que não moro pertinho senão você ia cuidar do meu Natal. Um grande beijo e ótimo final de semana!

Beth disse...

Oi Fê.
Como eu gosto dos seus docinhos,sempre fofos e coloridos!!
É muito bom podermos honrar os nossos compromissos,isso é benção de Deus!
Sabe,também não estou no clima de Natal...
Você está passando por um período de provação,mais se mantenha firme no Senhor!!
Bjks querida.

disse...

Que lindos docinhos...
Um mais "gostoso" do que o outro...
Parabéns!!
Beijos!!!

Ana Kroetz disse...

Oi,!Fer!Certamente era vontade de Deus que vc ainda estivesse aqui, e Ele usa meios que não compreendemos...Confia que tudo vai sair bem...Esquecendo os problemas pessoais(quem não tem?)vamos comemorar o Aniversário mais importante do ano!
Fiquei feliz ao sentir sua realização por completar mais um ano de trabalho com essas fofurices lindas...Que vc tenha muito mais sucesso e muitas alegrias para o Ano Novo que está chegando...
Bjs,Ana.

Mery Vale disse...

Oi Fer,sabe que sou fã do seus trabalhos...lindos como sempre!
Amiga,passando para te desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de alegrias com muita paz,sáude e amor para você e toda sua família!
Beijokas carinhosas,
Mery

Adriana disse...

Que encomendas no capricho!!!
Olha, daqui a pouco dá tudo certo pra vc!!! Tô na torcida!!!

Bjs pra vc!!!

Anônimo disse...

Conheci o seu blog atraves do da Fran, que mostru suas encomendas lindas!!!
Amei!!! e quero pra mim cupcakes iguais aos dela.

Por favor entre em contato.

Milena
gu.mi@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails