Oi meninas...
O encontro de blogueiras em Curitiba foi super legal...
Nao esperava que fosse ser tão animado...
Foi uma tarde maravilhosa,com muito bate -papo,regado a um bom café e lanche,num lugar super agradável,numa linda tarde de sol....
Não poderia ter sido melhor....
Agradeço a todas pelo carinho....
teve amigo secreto.... onde todas levaram um mimo,e ninguém ficou sem presentinho...
parabéns meninas....
Com certeza haverá um novo encontro....
pois já estamos todas com gostinho de quero mais...
Amanhã vou fazer uma postagem mais caprichadinha,pois já ta tarde e tenho que ir dormir...
Amanhã ainda vou fazer um tour com minhas visitinhas la na feira do largo....
(programa que eu amo-ir na feira)
Postei as fotinhos Aqui pra quem quiser ver!!!

Amanhã vou mostrar os mimos que eu ganhei...
Cada coisa linda.... vcs vão ver....
Bjinhos e ate mais!!!!
:)

5 comentários:

So artes disse...

Que lindas!!!
Parabens pelo encontro maravilhoso!
beijinhos a todas.
Querida tenha um lindo Domingo,
beijinhos carinhosos
So

Mery Valle disse...

Nossa Fer...foi muito legal mesmo!!!
Quero dose dupla...rsrs...já ficando viciadinha..kkk!!!
Beijokas!!!
Mery!!!

Ana Kroetz disse...

Olá,Fernanda!Adorei conhecer vc e todas as outras blogueiras! Agora vamos ficar mais ligadas...
Bjs, Ana.

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Tb amei e já estou esperando o próximo.
Bjs

Carol Diniz disse...

Oi Fer.. que delicia que foi esse encontro heim..
Fiquei chateada por nao ter ido.. mas com a distancia fica um pouquinho dificil.. mas nao vejo a hora de vcs marcarem outro e se Deus quiser estarei lah!!!
Fiquei muito feliz que deu tdo certo e que muitas puderam se conhecer.. vi todas as fotinhos.. adorei!!! Obrigada por compartilhar..
Super Beijo queridonaaa.. Otima semana!!!

Related Posts with Thumbnails