Móbile de gansinhos....

Oi Amigas...
Hoje passei pra mostrar esse móbile de gansinhos....
Queria fazer uma coisinha diferente...então fiz!!!
Ficou bem fofo e delicado...
as fotinhos é que não ficaram boas...
é difícil fotografar os móbiles com nitidez....
...tá bom,tá bom....
eu sou amadora mesmo pra tirar fotinhos...



Como sempre,meus móbiles ficam compridinhos e bem coloridos,pois gosto de usar as miçangas maiores ...
e com bastante diversidade de cores que possam combinar com o tema da peça.
Tudo escolhido a dedo e com muito capricho!!!

14 comentários:

Daiane disse...

Oi minha linda
Adorei os gansinhos, bem alegres.
Ai q friozinho na barriga....tá chegando a hora....rsrsrs.
Amiga...vc reparou q até o tempo esta colaborando com a gente, eu tava com medo q chovesse mas se o dia estiver como hoje estara perfeito.
Até o encontro flor...eu não vou faltar mas hoje peguei uma gripe, eita...acho q devo estar com a imunidade baixa por causa da gastrointerite, mas vai dar tudo certo...até sabado já vou ter sarado.
Beijos
*Daiane

So artes disse...

Oi Fer, ficou uma gracinha ...parabens!
E é bom festejar em familia né? Aqui sao 5 mulheres falando de futebol....rs...tadinho do meu maridao...rs
beijinhos
So

Beth disse...

Oi Fê.
Simplesmente fofos!!!!!
Amei esse móbile!
Acho difícil trabalhar com feltro branco e acabo usando só para detalhes,mais você encontrou um motivo perfeito.
O trabalho ficou lindo mesmo,parabéns!
Bjks.

Suzaninha disse...

Fofo, fofo, fofo!!! Fernanda sou fã de seus trabalhos são sempre lindos e coloridos do jeito que gosto, parabéns amiga!
Beijos

Sue Paula disse...

Oi, Fernanda!
Seu móbile está lindíssimo!
Tenha uma boa noite.
Abracinhos
Sue

Rosana disse...

Que lindos seus gansinhos. Adorei!!!!
Beijossss.

Mya Ideia disse...

Oi Fernanda, que familia bonita, estão todos amorosos!!!
beijo

Ana Tuyama disse...

Oi Fernanda!
que fofos e coloridos :D
super alegre!
beijinho,
Ana

Susana Beatriz disse...

Oi Fernanda,
Ficou encantador o seu móbile, lindo mesmo! Esses miçangões dão muita alegria à peça!
Beijinhos e bom fim de semana!

♥ Carine Calé ♥ disse...

Adorei Fe,

Lindinhos, fofinhos, tudinho!!!

Parabéns ; )

(Qdo a encomenda chegar me dá um toque, tá?!)

Beijossssss

Izabel Biali disse...

Oi, Fernanda

Obrigada pela visita.
Muito lindo seus trabalhos, tudo feito com muito capricho.Lindos coloridos.
Eu també faço alguma coisa em feltro, mas não sou profissional.A pouco que comecei.
Apartir de hoje sou sua seguidora.
Voltarei muitas vezes.

Parabens pelo lindo trabalho.

Beijo
Izabel

Daiane disse...

É HOJE AMIGA........
Vou tentar chegar uns minutinhos antes...não deu pra eu ir na sua casa tomar um café mas hoje vamos tomar nosso cafézinho juntas,rsrsrsrs.
Até mais tarde.
Beijos
*Daiane

Mery Valle disse...

Oi F er...eu aki!!!
Amei seu blog e seus trabalhos,mais vou ainda olhar com mais calma...!!!
Adorei nosso encontro e os gansinhos maravilhosos que ganhei,fiquei muito feliz!!!
Beijos amiga!!!
Mery!!

♥ Nia disse...

Que charme esses gansinhos!!!
O que tem a cabecinha virada está tão doce =)
Lindo trabalho :D

Related Posts with Thumbnails