Brasil X Portugal...

X


0 X 0
menos mal.... o Brasil acaba em primeiro no grupo,e todo mundo continua amiguinho aqui na blogosfera...
rsrsrsrs....
Portugal um dia eu vou aí....
Amo vcs blogueiras portuguesas do meu Core!!!

9 comentários:

Rosana disse...

Adorei esse resultado.
E o mais legal é que a minha terra do coraçao (Espanha) também entrou pra final. To contente hoje.
Beijo.
Rosana.
Visite o meu blog: http://rosana-puntodecruz.blogspot.com

So artes disse...

Ainda bem...ne?..assim fica todo mundo feliz...rs
Bom final-de-semana Fer!
beijinhos carinhosos
So

Ana ♫ disse...

rsrs... vendo por esse lado, até q foi bom!
mas um pouco mais de emoção no jogo seria bem melhor...

Bjão!!!

Sue Paula disse...

Oi, Fernanda!
Tb adoro as blogueiras portuguesas!
Tem um selinho "Seu blog é um encanto" para vc no meu blog.
Tenha lindos dias e que o sol continue a aparecer, né?!
Abracinhos
Sue

Vania Oliveira disse...

Olá Fernanda,tem um selinho pra vc no meu blog,
bjs

Mery Valle disse...

Oi Fer...tudo bem?
Saudades de vc garota...!!!
Eu adoraria conhecer Portugal,quem sabe um dia neh!!!Lá tem bordadeiras maravilhosas!
Beijos no coração,
Mery Valle!!

♥ Nia disse...

E assim continuamos todos amigos :D hehehehe
Boa semana linda!!

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Ótima semana pra ti tb amiga. Tb tô com saudades. Já marcaram a próxima data? Estou esperando ansiosa. Não te estressa que o frio já tá chegando. Meus parentes que moram no RS falaram que essa semana que passou fez frio de rachar por lá. Isso significa que 1 semana depois, mais ou menos, esfria aqui tb. Já tá chegando.
Bjs no coração
Rosani

Mary do Fabricio disse...

Eu tô torcendo em 3 x1 pro Brasil, claro... rsrsrs...

sou otimista... e como não fizeram nenhum gol no jogo passado, então tá acumulado pra hj... rsrsrs...

Beijinhos!

Related Posts with Thumbnails