As novidades em galinhas.....

Oi meninas...
O que acharam das mais fresquinhas galinhas que pintaram no pedaço? As galinhas pintadinhas da Fê!!!
Costuradinhas,enchidinhas,
enfeitadinhas pra arrasar na cozinha 
com muito charme!!!


Esse Kit estará disponível a partir da segunda feira que vem
lá na minha lojinha no elo 7.
Um pano de prato boa qualidade pintado a mão pela minha queridinha mãe,um pega quente de panela em forma de galinha
(tipo luva) mais um móbile de galinha pintadinhas...
Não ficou um charme?
Quem não ia ficar doidinha com um presentinho desses?

Esse também vai fazer um kit com um  móbile.

Esse pega quente de panela vermelho vai com um mobile de galinhas pintadinhas vermelho e uma toalha com barradinho vermelho.
e  esses gansinhos fofos estão pedindo mobile de gansinhos...
rsrsrsrs....
È isso aí meninas...
estou com muitas idéias...
e essas galinhas estão me dando um  trabalho...
é pena pra todo lado...
cococococococoricoooo....
Ficou interessada?
È só entrar em contato comigo!!!
E voltar sempre para ver as novidades...
Bjinhos... té mais....

16 comentários:

Valéria disse...

Fer do céu, quanta coisa linda, que fofuras !!!!!Essas galinhas são uma paixão, principalmente d'angola, rsrs
A pintura também, que mami mais talentosa você tem!
Enfim, tudo lindo. Parabéns pela lojinha, tenho certeza que você vai ter sucesso, pois só faz trabalhos caprichados. Tô orgulhosa de você!!!
Beijinhos
Valéria

Beth disse...

Não podia deixar de vir aqui conferir essas galinhas superfofas,rs,rs.
Esse kit está lindo demais.Desejo que você venda muuuuuitos!!!
Bjs.

Sue Paula disse...

Oi, Fernanda!
Todos lindos de viver!
Onde vc compra feltro aqui em Curitiba?
Abracinhos
Aff...que frrriiio!!
Sue

Daiane disse...

Oi flor
Lindaaasssss as penosas...
Vou esperar para ver o móbile de gansinhos.
Beijos
*Daiane

Carla disse...

Seu trabalho está linnnnndo!
Beijos.

Soraia Melo disse...

Oi Fer, quanta coisa linda na sua lojinha...parabens, que seja o maior sucesso!!!!!!
Tenha um otimo feriado querida,
beijinhos carinhosos
So

disse...

Oi Fernanda,
Visitando os blogs, encontrei o seu
no blog da Sue (Sue Linhas)e adorei.
As galinhas são umas graças.
Coloquei seu blog, entre os meus favoritos.
Dias iluminados.
Regina

Lú Costa disse...

Fêeee!
Que kits maravilhosos! Amei tudo! Amo galinhas da angola! Elas combinam perfeitamente com meus ímãs!!!!
Bjinhos e fique com Deus!

AMO ARTESANATO disse...

Mas como eu gosto de galinhas, acho que as suas estão um deslumbre. Tudo lindo.

Bom final de semana.

Vanessa Biali disse...

Oi, Fernanda!
Quantos trabalhos lindos!
Sim, é um presente que qualquer pessoa adoraria ganhar. Adorei a ideia de fazer kits!
Boas vendas!
Beijos e um lindo domingo para você!

Rosana Remor disse...

Que mimosas,Fê!!Seu talento é demais!!Beijos!!

Ana Kroetz disse...

Adorei as galinhas...Também gostaria de ganhar essas belezinhas,quem não queria?
Sucesso!
Bjs, Ana.

Unknown disse...

que fofo.
preciso cmpra um desses pra minha mamis ela adoro aves para enfeitar a cozinha =D
beijos e boa semana

♥ Nia disse...

Lindos traballhos!! Parabéns!! :D
Adorei as galinhas pretas e seus olhinhos azuis :) hehehe Sem dúvida, um charme!
Continua com as tuas bonitas produções e desejo-te muito sucesso nas vendas!! :D

Coração em Retalhos disse...

Realmente umas gracinhas! Adorei, posso copiar? Parabens pelo blog, muito delicado seu trabralho! Quantos mimos! Olha tô começando, se puder me visitar e seguir, me fará mais feliz. Bjs

Mirian E. disse...

Fer, recebi hoje meus Cups, adorei. Vocè é uma graça, muito caprichosa. Comprei para presentear mas não sei não, estão tão lindo na minha cozinha. Bj e obrigada pelo carinho e p/ presente.

Related Posts with Thumbnails