Não perca.... mais uma promoção!!!!

Tem mais uma promoção saindo do forno...
Do blog Imaginando e criando coisas.... 
Para conferir e participar é só clicar Aqui
Vamos lá conhecer e prestigiar?

 

5 comentários:

Helena Garcia disse...

OI, Fernanda querida!!
Hoje to passando pra uma visitinha rápida....
Passa lá em casa que fiz um post que aparece suas coisinhas ...sobre nossa paixão em comum por poás!! rsrsrs
Passa lá pra ver!
beijocas
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

So artes disse...

Oi Fer, que bom que seu fds foi tao gostoso ..em família, com comidinha gostosa...agora...o frio de Curitiba é de arrasar...faz muito frio ai...aff...olha só quem fala...rs
Querida fiz um selinho e ofereço à vc...está logo abaixo dos seguidores do cantinho..."sua amizade é especial"...espero que goste!
beijinhos e uma linda semana pra vc,
So

Daiane disse...

Oi Fer
Acabei de fazer uma postagem do nosso encontro...Ia colocar para q as pessoas interessadas procurassem por vc tbm, mas acabei colocando pra pocurarem só por mim pra centralizar as "inscrições" e ficar mais organizado. Mas saiba q vc é minha parceira na organização,rsrs. Estamos nessa juntas,rsrsrs.
Depois me diz o que achou pra eu melhorar alguma coisa...
Beijos
*Daiane

Pepa disse...

Ahhhh, que pena que tô tão longe...
Fer, seu fundo de blog é tecido ??
bjus

Ana Kroetz disse...

Olá,Fernanda!Tudo no capricho mesmo!Quantas idéias lindas!Vamos nos ver no Encontro...
Bjs, Ana.

Related Posts with Thumbnails