Promoção de níver-blog Fazer arte é tudo de bom...Participe!!!

Oi meninas.... hoje passei aqui pra contar da promoção do blog da Daiane,
que tá sempre com a mão na massa(quer dizer,no feltro...rsrsrs)...
O blog dela faz um aninho e ela ta comemorando com a blogosfera....
Não podia deixar de partcipar e divulgar...
Para saber mais da promoção é só clicar AQUI
Boa sorte e vamos participar!!!


3 comentários:

Daiane disse...

Oi minha flor
Obrigada pelas lindas palavras, nossa, nem sei se mereço tudo isso...Fico muito feliz mesmo com essa demonstração de afeto,assim vou ficar convencida.rsrsrs.
Querida, pode me aguardar q logo estaremos "feltrando" em nossa mesa bagunçada,rsrsrs. Criança correndo não vai faltar né... a minha pequena tem energia por 3 e os seus???rsrsrs.
BOA SORTE QUERIDA
Beijos
*Daiane

So artes disse...

Oi Fer, como vc está?
Espero que tudo bem?
Tb estou com sorteio da Amizade, depois de uma passadinha e me diz o que acha, ok?
Tenha um lindo e abençoado fds,
beijinhos
So

Valéria disse...

Oi linda,
Vim desejar um liiiindo final de semana.
Beijos
Valéria

Related Posts with Thumbnails