Até que enfim saiu alguma coisa....


Oi meninas...
Já estamos em março...
E até agorinha ainda me sinto meio parada 
em relação aos meus trabalhos....o fato é que ando meio desanimada,
sei lá,agumas preocupações,avalanche de afazeres em casa com as crianças.... e tudo vai se acumulando e vira nisso...desânimo total e geral...
Mas ainda bem que temos as amigas...
Minha amiga Lu,do blog Nós e as linhas
me propôs um desafio...
de fazermos um chaveiro de coelho 
nesse domingo e postarmos no blog.
Desafio aceito...
me forcei a pegar nas minhas linhas e minhas agulhas...
e lá fui eu....redescobrindo
o prazer de criar,de trabalhar no feltro....
de fazer aquilo que eu amo...
Desafio cumprido...
Transformei meu domingo entediado de chuva,num domingo 
perfeito para se fazer uma coisinha....
é isso aí...
Obrigado Lú por me incentivar sempre....
Achei esse coelho aqui
Como ele é muito fofo,não resisti...
O modelo não possui molde,então tive que desenhar no olhômetro.
 

Não ficou tão diferente né?
...
Agora chega de desânimo...bora pra frente,
que atrás vem gente.
... O senhor é a minha força!!!...
Fui!!!

2 comentários:

Beth disse...

É isso mesmo Fê,mãos à obra e que venham os lindos trabalhinhos,como esse.Muito fofo!
Bjs.

♥ Nia disse...

oinnn o coelhinho ficou tão fofo =)
eu ando sem tempo! motivação não me falta, ando cheia de vontade de pegar nas agulhas mas o tempo não anda meu amigo! muito trabalho =/
Espero que agora a época da Páscoa te anime a fazer mais coisinhas ;) quero ver muitos coelhinhos fooooofos :D
continuação de boa semana linda!
bjbjbj

Related Posts with Thumbnails