Voltei....



Oi amadas...
voltei ...
as férias foram ótimas,
alguns contra tempos,mas
no final deu tudo certo....

Comecei o ano do jeito que eu queria,
indo na igreja,
ouvindo a palavra do Senhor e fazendo um concerto com Deus....

Esse ano vai ser o ano da minha virada...eu creio nisto....
...

Hoje fiquei muito triste ao me deparar com a notícia ,de que a
Andrea Aguiar,nossa querida do blog Na ponta da agulha,faleceu....

Acompanhei sempre o blog dela,
e principalmente,as postagens agora de final de ano....
e fiquei chocada
ao saber que ela teve um avc,e faleceu....
realmente ela foi pega de supresa ,e toda sua família....
Desejo força,fé ,e tranquilidade a todos os seus familiares,
Que a gente possa reflitir sempre,
que a vida é muito frágil,e passa depressa....
lamento muito!!!


em memória de Andrea Aguiar...




2 comentários:

SHOLY disse...

Saludos y un fuerte abrazo para ti Fernanda,tienes un lindo blog felicitaciones, un beso y que tengas un bello dia

Bem Feitinho disse...

Oi Fer..
Nossa que coisa gtriste amiga, eu nao conhecia o blog dela.. mas ate dei uma passadinha pro lá agora.. nossa que comeco de ano triste pra essa familia..
Mas vamos horar né amiga, creio que nao acontece nada sem que seja da vontade de Deus e ele tem um proposito em cada coisa.. mesmo sendo dificil essas horas temos que ter fé e acreditar que a vontade dele é superior as nossas!
Amiga Feliz pra vc tbm!!!!
Que bom comecar ele na presenca do nosso Senhor!!! Nao tem coisa melhor!!!
Um Bjaooo

Related Posts with Thumbnails