Pinheiro de feltro-novidades.....



Esse foi mais um trabalhinho terminado...
feito no capricho...
Mais um que amei fazer....amo coisas detalhadas ,e cheias
de cores....
esse mesmo com o presépio...de todos que fiz nesse ano,foi meu favorito...

Agora quero fazer convite pra vcs queridas amigas que sempre passam por aqui....
Eu e minha amiga arteira Lú,do blog Nós e as linhas,
abrimos uma loja no site elo7,lá vocês podem conferir nossos trabalhos e adquiri-los com faciliade...
Prestigiem a nossa lojinha clicando AQUI
Passem lá,deixem recadinhos....e façam pedidinhos....
estamos esperando hein???
Rsrsrsrs
bjinhos....

5 comentários:

ROSA GLACE disse...

No capricho mesmo! a Árvore e as bolinhas estão um encanto.Menina, vc é D+.bjs

Carol Diniz disse...

Oi Fer..
Nao foi atoa que vc gostou tanto.. ficou lindo heim!!!
Adorei o presepio junto com a arvore.. ficou lindo!!!
Obaa.. lojinha!!! Que legal amiga.. vou passar la pra conhecer sim.. e olha desde ja te desejo muita sorte viu..!!! Muiiitas vendas!
Bjaoo

ROSA GLACE disse...

Obrigada pela visita vc é muito gentil.bjs

♥ Nia disse...

O anjinho a segurar a estrelinha está um doce! Bonito trabalho =)

O ENCANTO DOS PANOS disse...

Nossa quanta coisa linda neste blog amiga!!! eu amooo feltro, vou me inspirar muito mais agora, aguardo uma visita tua em meu blog, é simples mas foi feito com carinho, bjss pa vc. LUCIANE POA RS

Related Posts with Thumbnails